Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• VIP Premium Special
1 minuto atrás, Tyler disse:

Seria legal se a pessoa que for do Vip só pudesse puxar alguém do Vip e a pessoa da Xepa só pudesse puxar alguém da Xepa. Faça acontecer Boninho. Diz que o Tiago esqueceu de avisar esse detalhe pro público.

Não mudaria nada. 

João não puxaria ninguém do G3 por que é capaz ele ir no Caio e Carla iria no Fiuk

2 minutos atrás, Loud disse:

Não mudaria nada. 

João não puxaria ninguém do G3 por que é capaz ele ir no Caio e Carla iria no Fiuk

Será? Aff, não tem pra onde correr.

Qualquer um que pegasse a liderança provavelmente não mandaria o G3. Nem o Projota.

Que delicia o g3 de merda out do paredao falso, vou torcer muito pra isso flopar.

Agora é rezar pra Carla nao ter consulta com psicologa e nem ter algum "sonho" em que ela contragolpeia o Gil.

• VIP Premium Special
Agora, Tyler disse:

Será? Aff, não tem pra onde correr.

Qualquer um que pegasse a liderança provavelmente não mandaria o G3. Nem o Projota.

Não tem nenhuma chance do G3 ir por essa liderança e pela composição de VIP e Xepa

João sem dúvida nenhuma vai no Caio. Única chance que poderia acontecer é talvez o Caio ganhar o monstro e ir pra Xepa. 

Mas eu dúvido que vão tirar gente do ViP pra ser mais um na Xepa

A última vez que eu abracei alguém nessa intensidade que o Rodolffo abraçou o Caio eu fiz umfilho

Morrendo com esse comentário que vi 

Eu gostei da dinâmica cheia de twists, paredão falso só com a volta do falso eliminado tá saturadíssimo... Esse tem vários rolos na formação 

• Tyler changed the title to NO AR | PAY-PER-VIEW
  • Augusto unfeatured this topic
  • Augusto featured this topic
  • Augusto pinned this topic