Jump to content
  • Create New...

ESTADÃO/IPEC (ex Ibope): Lula tem maior potencial de votos e aparece a frente de Bolsonaro; Ciro é mais rejeitado que Haddad

Recommended Posts

• VIP Premium Pride
9 horas atrás, Ricardo Viz disse:

Num segundo turno contra o Bolsonaro? Claro. E acho que Lyla, que de bobo nunca teve nada, repetiria a dose de 2003 e #ChamariaOMeirelles de novo, gerando mais um PSOL rs  Mas não levo essa pesquisa muito a sério, não, os números não batem com o que os outros institutos vêm mostrando. 

é o IBOPE, amigo, só não podem mais usar o nome IBOPE porque agora é exclusivo da Kantar para pesquisas de mídia, o tempo de licenciamento acabou

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/01/26/marca-ibope-inteligencia-deixa-de-ser-usada.html

Vamos com tudo em 2022.

Lula presidente

Haddad governador SP

Wagner governador BA

Marília governadora PE

E Fátimão de novo com a força do povo no RN

Sem mas...

@CondeOlaf @Faxi

Edited by Massis
  • Like 1
1 hora atrás, Massis disse:

Vamos com tudo em 2022.

Lula presidente

Haddad governador SP

Wagner governador BA

Marília governadora PE

Sem mas...

@CondeOlaf @Faxi

Seria a volta do Brasil do fundo do poço. Acrescento a Dilma assumindo o RS com a Manu vice. Aí o Brasil decola! 

• Like 2
2 horas atrás, Massis disse:

Vamos com tudo em 2022.

Lula presidente

Haddad governador SP

Wagner governador BA

Marília governadora PE

Sem mas...

@CondeOlaf @Faxi

E o Kalil tirando o Zema de Minas com o apoio do PT... E acho que tinha que vir o Paim no Sul também, amigo.

• Like 2

Minas será um estado de muita importância para a vitória dos trabalhadores. Depois da tragédia que estamos vivendo, é preciso que o partido busque uma aliança com Kalil - na minha opinião, deixar o nome de Pimentel de lado na campanha é recomendável, pois a rejeição está muito alta. Foi um grande acerto a ida do professor Haddad a Belo Horizonte!

• Like 1
23 minutos atrás, 821 disse:

Minas será um estado de muita importância para a vitória dos trabalhadores. Depois da tragédia que estamos vivendo, é preciso que o partido busque uma aliança com Kalil - na minha opinião, deixar o nome de Pimentel de lado na campanha é recomendável, pois a rejeição está muito alta. Foi um grande acerto a ida do professor Haddad a Belo Horizonte!

Que o Pimentel concorra a deputado federal.

3 minutos atrás, Style disse:

Esse jingle é muito forte, principalmente nos dias de hoje. Fortíssimo.

Hoje em dia parece que faz ainda mais sentido do que em 2018.

• Like 1
1 minuto atrás, Faxi disse:

Hoje em dia parece que faz ainda mais sentido do que em 2018.

Bem mais, amigo. É o melhor que o PT já fez ao lado do jingle da Dilma de 2010. Eu amo o hino "meu Brasil tá querendo Dilma, meu Brasil tá querendo continuar".

• Like 1
1 minuto atrás, Style disse:

Bem mais, amigo. É o melhor que o PT já fez ao lado do jingle da Dilma de 2010. Eu amo o hino "meu Brasil tá querendo Dilma, meu Brasil tá querendo continuar".

Esse Jingle da Dilma é maravilhoso!! As vezes eu me pego ouvindo e bate uma saudade desse otimismo e dos tempos de ouro que o país passava em 2010.