Jump to content
  • Create New...

Novo Cenário e Pacote Gráfico do “Domingo Legal” estreiam em Abril como parte das comemorações aos 40 Anos do SBT

Recommended Posts

Atualmente na Vice-Liderança isolada em todo Brasil. O “Domingo Legal” comandando por Celso Portiolli irá ganhar novidades a partir de Abril informa o diretor da atração dominical. 

Com o mesmo cenário desde 05 de Julho de 2016 como umas das novidades do programa na época para tentar reverter sua crise de audiência que assombrou a atração até anos atrás. O “Domingo Legal” irá ganhar um novo cenário além de pacote gráfico e logo novo, tudo isso faz parte do início das comemorações aos 40 Anos do SBT em agosto. 

O “Domingo Legal” é comandando por Celso Portiolli desde 2009 e é um sucesso nas tardes de Domingo do SBT na Faixa das 11h00 às 15h00 da Tarde.

Veja o que o diretor disse: 

Deveria renovar o conteúdo defasado e saturado do programa também, mas se tratando de Celso ser tão acomodado sabemos que isso dificilmente vai acontecer. Igual a loira da tarde, outra acomodada.

• Like 6
Agora, Marcinha disse:

Deveria renovar o conteúdo defasado e saturado do programa também, mas se tratando de Celso ser tão acomodado sabemos que isso dificilmente vai acontecer. Igual a loira da tarde, outra acomodada.

Olha que ele expulsou o Magrão, por achar acomodado.

• Like 1

Eu nem ligo de manterem o Passa ou Repassa, mas o programa precisa de novos quadros. Ainda que seja de segunda mão, o Celso poderia ver se nao poderia usar o Rola ou Enrola. 

Entre outro quadros que o Celso poderia trazer para o programa. O SBT se acomoda muito até que a Record se mexe e daí sempre ameaça. O DL é uma marca legal, que merece ter bons quadros. Hoje em dia nem precisa ser ao vivo mais, mas pelo menos deveria ter novidade

"Eu posso colocar uma tapadeira azul atrás de mim e fazer um baita sucesso. Porque o sucesso está na estrela e não no cenário. Tanto faz se você vai ter um cenário assinado ou se vai estar na rua na frente de um isopor, o importante é o que você tem a dizer”. 

Silvio Santos

• Like 1
2 minutos atrás, Mar disse:

"Eu posso colocar uma tapadeira azul atrás de mim e fazer um baita sucesso. Porque o sucesso está na estrela e não no cenário. Tanto faz se você vai ter um cenário assinado ou se vai estar na rua na frente de um isopor, o importante é o que você tem a dizer”. 

Silvio Santos

Em 1980 isso funcionava. Hoje não. TUDO conta, do cenário ao conteúdo.

• Like 2
41 minutos atrás, Marcinha disse:

Verdade, uma prova do bicho, mais brincadeiras, mais música no palco seria bom.

E você tem outra razão, os dois do domingo são acomodados, saudades do Gugu botando pra quebrar todo domingo, a loira se contenta com 7 pontos e vice liderança

Agora, Cleberson disse:

Procurando onde ele falou que é comemoração de 40 anos da emissora.

Ele quis dar uma de jornalista kkk

• Like 1
1 hora atrás, Gorglor disse:

Em 1980 isso funcionava. Hoje não. TUDO conta, do cenário ao conteúdo.

Essa crença dele não é falsa, é verdadeira, porém o mundo mudou muito e as exigências do público também 

Agora, Severo Snape disse:

Essa crença dele não é falsa, é verdadeira, porém o mundo mudou muito e as exigências do público também 

Sim, é verdadeira. Só que pra geração dele. Pra hoje é bem diferente.

• Like 1
17 horas atrás, Marcos1971 disse:

Eu nem ligo de manterem o Passa ou Repassa, mas o programa precisa de novos quadros. Ainda que seja de segunda mão, o Celso poderia ver se nao poderia usar o Rola ou Enrola. 

Entre outro quadros que o Celso poderia trazer para o programa. O SBT se acomoda muito até que a Record se mexe e daí sempre ameaça. O DL é uma marca legal, que merece ter bons quadros. Hoje em dia nem precisa ser ao vivo mais, mas pelo menos deveria ter novidade

podiam voltar com o Jogo do Amor de famosos

• Mathis locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.