Jump to content
  • Create New...

vídeo Mesmo após a morte de mais de 250 mil pessoas por negligencia do governo, Sarah declara seu amor por Jair Bolsonaro: "Impeachment não. Eu gosto dele!"

Recommended Posts

Não é nem o fato dela ter votado, porque obviamente as pessoas podem se arrepender. Mas ela disse com todas as letras que AMA ELE, e que NÃO QUER O IMPEACHMENT.

Se você tem caráter, JAMAIS você vai apoiar uma coisa dessas. Mas o que esperar de certas @ hipócritas e que votaram nesse ditador.

E não adianta usar a Karol pra queimar a esquerda. Isso é ser mais desonesto ainda.

@Rafael Já pode trazer o raio banizador de bolsominions de volta pro fórum. Se tem gente que acha normal apoiar o Bolsonaro em rede nacional depois de tudo que esse homem tá fazendo pra economia, saúde, mercado de trabalho, não sei mais o que pensar...

• Like 2
1 minuto atrás, Velho Ranzinza disse:

Continuo gostando da Sarah, opinião política não define caráter.

Quem tá pilhando isso são pessoas q preferem Juliette ou Gil, por exemplo + os anti-G3 pra continuar a semana tentando queimar eles. 

Não cancelo nem quem grita "Lula livre", n vai ser alguém q diz q gosta do Bozo q vou cancelar, né? 

• Like 1
  • VIP Premium Special

Quando o meme de TV entende a problemática da situação e outros users não entendem, é por que o negócio tá sério mesmo. 

1 minuto atrás, MarceloPC disse:

Quem tá pilhando isso são pessoas q preferem Juliette ou Gil, por exemplo + os anti-G3 pra continuar a semana tentando queimar eles. 

Não cancelo nem quem grita "Lula livre", n vai ser alguém q diz q gosta do Bozo q vou cancelar, né? 

Vai cagar amore, quando você perder alguém por causa da covid e ver um presidente merda debochando da situação aí você vai entender a gravidade dela gostar dele.

1 minuto atrás, Loud disse:

Quando o meme de TV entende a problemática da situação e outros users não entendem, é por que o negócio tá sério mesmo. 

Vai cagar amore, quando você perder alguém por causa da covid e ver um presidente merda debochando da situação aí você vai entender a gravidade dela gostar dele.

Oq tem a pandemia com a Sarah falar do Bozo? 

Acha q só quem perde sente?

Minha família toda é Bolsonaro, minha vó pegou e foi internada, tenho dois tios internados nesse momento, eu já peguei, meus pais criticam o Bolsonaro.... PORÉM, dizem q votam nele, de novo. 

Não mistura as coisas. 

2 minutos atrás, Angelo Neto disse:

Quem diria que Nego Di e Karol Conka estariam certos... 

images?q=tbn:ANd9GcTwaKAA2sSjHi2Qy-MPmwP

Nego Di visionário, acertou a ordem dos eliminados do pódio dele e que a Sarah n ganha o bbb 

Ciao, Sarah!

Foi interessante no início. Uma baita jogadora, mas bolsonarista e minion não tem minha empatia.

Gente que aplaude o genocida tem desvio de caráter.

• VIP Premium Special
Agora, MarceloPC disse:

Minha família toda é Bolsonaro, minha vó pegou e foi internada, tenho dois tios internados nesse momento, eu já peguei, meus pais criticam o Bolsonaro.... PORÉM, dizem q votam nele, de novo. 

Não mistura as coisas. 

Vários no tópico já disseram o problema da fala dela. Se você não quer enxergar, problema seu.

2 minutos atrás, MarceloPC disse:

Não mistura as coisas. 

seus pais sofrem de síndrome de estocolmo?

Agora, MarceloPC disse:

Eles sofrem de síndrome anti-PT, isso sim. 

Bando de otários. 

Não vou me aprofundar aqui porque essa discussão é interminável, mas existem outras alternativas além do PT. Até o PSDB estaria fazendo uma gestão melhor que a desse cidadão.

• Like 2