Jump to content
×
×
  • Create New...


NATELINHA: Eliminação de Karol Conká turbina audiência do BBB em várias capitais


Recommended Posts

A eliminação de Karol Conká no Big Brother Brasil parou o país na noite dessa terça-feira (23). Em São Paulo, fez 38,3 pontos com 62% de participação, números que não eram vistos desde a final do BBB10. Mas não foi apenas na capital paulista que o reality bateu recorde e o NaTelinha mostra o desempenho em nove mercados. No Painel Nacional de Televisão (PNT), que é a média de todas as praças, o reality marcou 36 pontos e 63% de share.

 

No PNT, foi a maior audiência desde março de 2015, a melhor participação no share desde março de 2012 e o melhor desempenho em dia de terça desde a final do BBB10 - Os dados foram obtidos pelo NaTelinha junto a fontes no mercado.

 

No Rio de Janeiro, os números foram ainda maiores: 40 pontos. 64% dos televisores cariocas acompanharam a eliminação histórica da rapper, embalada por uma rejeição recorde. Foi o recorde da temporada e o melhor número do BBB às terças desde a final da 10ª edição.

 

Em Curitiba, terra de Karol Conká, o BBB não foi o programa mais visto do dia por décimos. A Força do Querer marcou 33,3 pontos com 50% de share. Já o BBB fez 33,0 de média com 60% de participação.

 

Em Brasília, cidade de Sarah Andrade, que indicou Karol para o paredão, houve uma disparada considerável de audiência entre a novela e o reality. A Força do Querer fez 25 pontos e o BBB elevou para 32, com 61% de participação. Foi o produto mais visto do dia na Globo.

 

No Recife, capital do estado onde mora Gilberto Nogueira, um dos oponentes de Karol no paredão, o reality marcou 35 pontos com 70% de participação. Foi o programa mais visto do dia, superando, inclusive, A Força do Querer, que fez 33. Em Salvador, também houve crescimento. A novela de Bibi Perigosa (Juliana Paes) marcou 33 e, em seguida, o Big Brother registrou 34 de média com 64% de share.

 

Por fim, o programa não conseguiu superar a novela das 21h em Belo Horizonte e em Porto Alegre, mas o percentual de televisores sintonizados foi bem maior. Na capital gaúcha, A Força do Querer fez 39 com 54% de share, enquanto o BBB marcou 37 pontos e 59% de participação. Já na capital mineira, a novela pontuou 35 com 53%, enquanto o reality registrou 32 com 59%.

 

Confira o desempenho no BBB em algumas praças na lista abaixo

 

  • Rio de Janeiro: 40 pontos e 64% de participação
  • São Paulo: 38 pontos e 62% de participação
  • Porto Alegre: 37 pontos e 59% de participação
  • PNT: 36 pontos e 63% de participação
  • Recife: 35 pontos e 70% de participação
  • Salvador: 34 pontos e 64% de participação
  • Curitiba: 33 pontos e 60% de participação 
  • Belo Horizonte: 32 pontos e 59% de participação
  • Brasília: 32 pontos e 61% de participação

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/02/24/eliminacao-de-karol-conka-turbina-audiencia-do-bbb-em-varias-capitais-159400.php

Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.