Jump to content
  • Create New...

Após eliminação histórica, Jaque Patomba ganha 300 mil seguidores e volta aos 1,5M

Recommended Posts

Tudo da mesma laia dela, o que adiantou todos os discursos sobre tortura psicológica? Ela não era apenas uma vilã, ela passou dos limites:brit4:

Ela não é tipo uma Andressa Urach, uma Lu Schievano, ou uma Luiza Ambiel da vida, era muito pior.

• Like 2
7 minutos atrás, Isaac disse:

Tudo da mesma laia dela, o que adiantou todos os discursos sobre tortura psicológica? Ela não era apenas uma vilã, ela passou dos limites:brit4:

Ela não é tipo uma Andressa Urach, uma Lu Schievano, ou uma Luiza Ambiel da vida, era muito pior.

Ué, não é você que vive defendendo um réu na justiça por estuprar 4 mulheres? IenTVrT.gif

• Like 1

É a exposição... vcs tem q parar de achar q quem segue tá apoiando, concordando ou sei la o q... (e mesmo q a pessoa tenha mudado e optado por apoiá-la, problema nenhum)

a pessoa vê a mulher na midia, no Mais Voce, na internet, e vai atrás do insta pra acompanhá-la, ué... eu mesmo sigo várias pessoas q não gosto. Pessoas q não gosto mas q são relevantes. 

7 minutos atrás, Esperssa disse:

Ué, não é você que vive defendendo um réu na justiça por estuprar 4 mulheres? IenTVrT.gif

Porém o julgamento só em maio e acusações com muitas contradições segundo a delegadaIenTVrT.gif

A Karol você assistiu todos os dias fazendo torturaIenTVrT.gif

E fazendo chacota de sotaque nordestinoIenTVrT.gif

Edited by Isaac
4 minutos atrás, K.M disse:

É a exposição... vcs tem q parar de achar q quem segue tá apoiando, concordando ou sei la o q... (e mesmo q a pessoa tenha mudado e optado por apoiá-la, problema nenhum)

a pessoa vê a mulher na midia, no Mais Voce, na internet, e vai atrás do insta pra acompanhá-la, ué... eu mesmo sigo várias pessoas q não gosto. Pessoas q não gosto mas q são relevantes. 

Muitos desses seguidores são perfis comerciais. Eles aproveitam o hype do momento pra ficar divulgando produtos/serviços nos comentários, acontece sempre com coisas que estão em alta no momento. Daqui alguns dias, quando o hype passar, eles vão ficar ali só fazendo volume mesmo.

Eu não levo as atitudes dela, por mais nojentas que tenham sido, para além do reality show. Nem é questão de passar pano, mas saber separar as coisas.

Acho que o BBB tem uma dinâmica própria. Ninguém sabe qual é o impacto do jogo nas nossas vidas.

8 minutos atrás, Isaac disse:

A Karol você assistiu todos os dias fazendo torturaIenTVrT.gif

E fazendo chacota de sotaque nordestinoIenTVrT.gif

De fato, ela errou feio lá dentro. Mas sendo honesto, se eu já perdoei quem me fazia bullying por ser gay, timido e ter cabelo crespo na escola, não vejo porque não dar uma segunda chance pra Karol que nem conheço.

Além de que o ingresso pros shows dela devem baratear muito quando voltarem IenTVrT.gif

Melhor oportunidade pra ir não haveráIenTVrT.gif

A lógica do Isaac

Karol, participante que errou dentro do jogo, pediu desculpas e já foi perdoada: :lixototal:

Prior, participante acusado de cometer estupro por várias mulheres, inclusive sendo banido de festa de faculdade por conta disso: :amosou:

Até concordaria, também sou totalmente contra a qualquer linchamento virtual, porém se a Karol demonstrasse em acões estar arrependida mesmo de tudo que fez, mas por enquanto ela não está merecendo toda essa empatia não, ela não demonstra qualquer tipo de arrependimento e continua mentindo descaradamente, vide a entrevista hoje no Mais Você, nenhuma reação ou expressão dela soa sincera, pelo contrario continua arrogante e debochada

E não estou falando isso porque ela precisava se debulhar em lagrimas pra provar o contrario, as vezes é mais sincero não chorar, do que forçar derramando lagrimas falsas de crocodilo

Acontece que era so ela abaixar um pouco a guarda e reconhecer seus erros em ações e reações, e não em palavras

É muito fácil falar que errou quando seu semblante tá expressando "Foda-se caguei pra isso"

Edited by Ocualg