Ocualg 9,180 Posted February 24 Share Posted February 24 Pior qus se o Gil for anjo ele não nem se vingar do Caio lhe dando o monstro, quem teria coragem de dar o monstro para o Caio nesse estado? Quote Link to post Share on other sites
Marquinhos C. 18,020 Posted February 24 Share Posted February 24 Gil vai crescer ainda muito nesse jogo, falta muito pro programa acabar. Quote Link to post Share on other sites
jornal do boris 3,004 Posted February 24 Share Posted February 24 mas o gil ta errado nessa viu mas vou passar meu pano porque é com o caio Quote Link to post Share on other sites
mtalue 1,808 Posted February 24 Share Posted February 24 Agora, jornal do boris disse: mas o gil ta errado nessa viu mas vou passar meu pano porque é com o caio Errado e muito, ainda foi levar a conversa pra Lumena, não dá pra defender Haja pano pra a gente passar viu 2 Quote Link to post Share on other sites
Pedro Henrique 15,633 Posted February 24 Share Posted February 24 Kaio insuportável, não aguento ouvir uma letra saindo da boca desse nojento 1 Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Kadu 32,287 Posted February 24 Author VIP Premium Special Share Posted February 24 Lembrando que o Caio ta num jogo duplo ai e tem isso aqui 3 Quote Link to post Share on other sites
Marquinhos C. 18,020 Posted February 24 Share Posted February 24 Eta que já tem fânático pela Juliette pronto pra apontar erros do Gil.kkkkkkk Estou falando, o pior da Juliette não é ela, é sua torcida tóxica.kkkkkkkk 2 Quote Link to post Share on other sites
Heidy 6,988 Posted February 24 Share Posted February 24 Gil está certo e para o G3 sempre serei igual o Bart 1 Quote Link to post Share on other sites
Barbano 3,148 Posted February 24 Share Posted February 24 Olha, esse Bastião tá de parabéns, viu? Tinha tudo para ir longe no programa, tinha a simpatia de uma parte do público, mas tá fazendo de tudo pra jogar fora. Pra mim pode ir para a mesma caçamba de Arthur, Projota, Karol... Quote Link to post Share on other sites
@nd 415 Posted February 24 Share Posted February 24 Caio é muito falso, pqp!!!! Quote Link to post Share on other sites
Ana Brenda 8,835 Posted February 25 Share Posted February 25 Quero q esse Caio caia no paredão, esse fdp Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Rich 6,820 Posted February 25 VIP Premium Special Share Posted February 25 1 hora atrás, mtalue disse: Pior que na discussão eu tenho que concordar com o Caio kkkkkkk As estalecas só servem pra comprar comida mesmo, e não tem ninguém ali perdendo de propósito (como fazia o Daniel ano passado). Mas tá bem claro que ele fica tentando atingir o ponto fraco do Gil pra desestabilizar ele. Jogo baixo. Mas o Gil diz que não quer guardar simplesmente por guardar. Ele deixa claro que tem possibilidades em que os participantes são expostos a situação em que podem perder estalecas. Basta pensar um pouco e perceber que existem as punições (que praticamente todos passam por isso) e o castigo do monstro, além de que também pode servir até mesmo para uma semana em que as pessoas na xepa estejam com poucas estalecas. 1 Quote Link to post Share on other sites
Marc 50,154 Posted February 25 Share Posted February 25 2 horas atrás, mtalue disse: Pior que na discussão eu tenho que concordar com o Caio kkkkkkk As estalecas só servem pra comprar comida mesmo, e não tem ninguém ali perdendo de propósito (como fazia o Daniel ano passado). Mas tá bem claro que ele fica tentando atingir o ponto fraco do Gil pra desestabilizar ele. Jogo baixo. Ano passado eles chegaram a poder comprar participação na prova do anjo com as estalecas. Foi leilão. Aconteceu só uma vez (acho), mas deve ser pensando nessas surpresas que alguns querem guardar. 1 Quote Link to post Share on other sites
mtalue 1,808 Posted February 25 Share Posted February 25 9 minutos atrás, Marc disse: Ano passado eles chegaram a poder comprar participação na prova do anjo com as estalecas. Foi leilão. Aconteceu só uma vez (acho), mas deve ser pensando nessas surpresas que alguns querem guardar. Acho que ano passado também teve a oportunidade de comprar uma imunidade com estalecas, mas ninguém comprou. Mas antigamente lembro que podiam comprar alguma coisa relacionado à família, não? Não lembro se era uma ligação ou coisa do tipo. Quote Link to post Share on other sites
Ferrero 3,541 Posted February 25 Share Posted February 25 3 horas atrás, mtalue disse: Pior que na discussão eu tenho que concordar com o Caio kkkkkkk As estalecas só servem pra comprar comida mesmo, e não tem ninguém ali perdendo de propósito (como fazia o Daniel ano passado). Mas tá bem claro que ele fica tentando atingir o ponto fraco do Gil pra desestabilizar ele. Jogo baixo. Eu também entendi dessa forma. Não da pra passar pano pro Gil todo dia 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts