Jump to content
  • Create New...

vídeo DISCUSSÃO: Caio x Gil no quarto cordel

Recommended Posts

Agora, jornal do boris disse:

mas o gil ta errado nessa viu

mas vou passar meu pano porque é com o caio

Errado e muito, ainda foi levar a conversa pra Lumena, não dá pra defender :meudeus: Haja pano pra a gente passar viu

• Like 2

Olha, esse Bastião tá de parabéns, viu? Tinha tudo para ir longe no programa, tinha a simpatia de uma parte do público, mas tá fazendo de tudo pra jogar fora. Pra mim pode ir para a mesma caçamba de Arthur, Projota, Karol...

• VIP Premium Special
1 hora atrás, mtalue disse:

Pior que na discussão eu tenho que concordar com o Caio kkkkkkk As estalecas só servem pra comprar comida mesmo, e não tem ninguém ali perdendo de propósito (como fazia o Daniel ano passado).

Mas tá bem claro que ele fica tentando atingir o ponto fraco do Gil pra desestabilizar ele. Jogo baixo.

Mas o Gil diz que não quer guardar simplesmente por guardar. Ele deixa claro que tem possibilidades em que os participantes são expostos a situação em que podem perder estalecas. Basta pensar um pouco e perceber que existem as punições (que praticamente todos passam por isso) e o castigo do monstro, além de que também pode servir até mesmo para uma semana em que as pessoas na xepa estejam com poucas estalecas.

• Like 1
2 horas atrás, mtalue disse:

Pior que na discussão eu tenho que concordar com o Caio kkkkkkk As estalecas só servem pra comprar comida mesmo, e não tem ninguém ali perdendo de propósito (como fazia o Daniel ano passado).

Mas tá bem claro que ele fica tentando atingir o ponto fraco do Gil pra desestabilizar ele. Jogo baixo.

Ano passado eles chegaram a poder comprar participação na prova do anjo com as estalecas. Foi leilão. Aconteceu só uma vez (acho), mas deve ser pensando nessas surpresas que alguns querem guardar. 

• Like 1
9 minutos atrás, Marc disse:

Ano passado eles chegaram a poder comprar participação na prova do anjo com as estalecas. Foi leilão. Aconteceu só uma vez (acho), mas deve ser pensando nessas surpresas que alguns querem guardar. 

Acho que ano passado também teve a oportunidade de comprar uma imunidade com estalecas, mas ninguém comprou. Mas antigamente lembro que podiam comprar alguma coisa relacionado à família, não? Não lembro se era uma ligação ou coisa do tipo.

3 horas atrás, mtalue disse:

Eu também entendi dessa forma. Não da pra passar pano pro Gil todo dia :fafa6:

• Like 1