Jump to content
  • Create New...

NA TELINHA: Gilberto se salva do paredão com a menor porcentagem da história do reality

Recommended Posts

BBB21: Gilberto se salva do paredão com a menor porcentagem da história do reality

BBB21: Gilberto se salva do paredão com a menor porcentagem da história do reality

Gilberto quebra recorde ao receber a menos taxa de votos do BBB21. Foto: Reprodução

Se por um lado Karol Conká foi eliminada do BBB21 com a maior taxa de rejeição do programa, por outro Gilberto se salvou do paredão com a menor porcentagem da história do reality. Na noite de eliminação desta terça-feira (23), o economista ganhou apenas 0,29% dos votos do público, contra os 99,17% de Karol e 0,54% de Arthur. O recorde anterior era de sua amiga, Sarah, que permaneceu no último paredão com 0,37% dos votos.

Tal resultado pode ter uma explicação: A passagem de Karol Conká pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos da cantora.

Segundo enquetes na internet, a rapper foi a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21. Na web, muitas pessoas pediram a eliminação da rapper e se uniram para tirar a artista com 100% dos votos da casa.

Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem. Devido a atitudes e posturas que tomou no programa, perante os demais participantes, Conká causou revolta em milhões de espectadores.

Acusações marcaram de Karol Conká no BBB21

A curitibana foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância durante sua passagem pelo reality. Em uma das atitudes mais controversas foi ter liderado movimento de opressão a Lucas Penteado, chegando a expulsá-lo da mesa em uma refeição e chamar o ator de abusador ao vivo.

O fato é que, além das polêmicas, Karol brigou com muitos colegas, como Carla Diaz, Camilla de Lucas, Gilberto, entre outros, e sai do reality colecionando inimigos, tanto dentro quanto fora do confinamento.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

https://natelinha.uol.com.br/bbb/2021/02/23/bbb21-gilberto-se-salva-do-paredao-com-a-menor-porcentagem-da-historia-do-reality-159331.php

2 horas atrás, Heidy disse:

Se for um paredão Lumena x Gil x Juliette ou Sarah, veremos a maior rejeição e teremos as menores também, vai ser babado demais. 

Pior que acho que talvez a Lumena nem bata, não sei...

Acho que hoje o Projota é mais odiado que ela

1 minuto atrás, Scott disse:

Pior que acho que talvez a Lumena nem bata, não sei...

Acho que hoje o Projota é mais odiado que ela

Ambos se forem com 2 do G3 vão bater recorde de rejeição.