Jump to content
  • Create New...

PATRÍCIA KOGUT: Vivianne Pasmanter posa com um rato em bastidor de Nos Tempos do Imperador

Recommended Posts

Vivianne Pasmanter posa com um rato em bastidor de novela

Vivianne Pasmanter  (Foto: Reprodução)

Vivianne Pasmanter (Foto: Reprodução)

A atriz Viviane Pasmanter chamou a atenção dos seus seguidores ao aparecer com um rato na mão nos bastidores de “Nos tempos do imperador”, novela das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Na trama, ela reviverá a personagem Germana, de “Novo mundo”, que aparecerá ao lado do companheiro, Licurgo (Guilherme Piva). Os dois aparecerão mais velhos e ficarão no ar só até a primeira mudança de fase da novela, por volta do capítulo 37.

Em entrevista ao site, no ano passado, a atriz falou sobre o complicado processo de caracterização para o trabalho. Segundo a atriz, a caracterização na nova novela será ainda mais trabalhosa:

- Com a Germana mais nova, levava mais ou menos uma hora de maquiagem. Era mais me sujar inteira e pronto. Agora, mais velha, é bem difícil. São dois caracterizadores. Preciso colocar uns apliques para o envelhecimento e usar uma maquiagem à base de álcool. São muitos detalhes, rugas e coisas do tipo. É um processo de cerca de três horas. Eu tentava ouvir um podcast ou um audiolivro para otimizar o tempo, mas é um processo ativo para mim também, tem que abrir e fechar os olhos, a boca etc. E na hora de gravar é complicado também. Mas acho que vai valer muito a pena.

Vivianne Pasmanter  (Foto: Reprodução)

Vivianne Pasmanter (Foto: Reprodução)

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2021/02/vivianne-pasmanter-surpreende-fas-ao-posar-com-um-rato-em-bastidor-de-novela.html

Edited by Marquinhos C.

Viviane pasmanter suja, com cabelo remelento e segurando um rato... 

Isso é ser atriz de verdade...

Isso não...

Resultado de imagem para marina ruy barbosa

Edited by J__