Marquinhos C. 18,017 Posted February 3 Share Posted February 3 (edited) Vivianne Pasmanter posa com um rato em bastidor de novela Vivianne Pasmanter (Foto: Reprodução) A atriz Viviane Pasmanter chamou a atenção dos seus seguidores ao aparecer com um rato na mão nos bastidores de “Nos tempos do imperador”, novela das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Na trama, ela reviverá a personagem Germana, de “Novo mundo”, que aparecerá ao lado do companheiro, Licurgo (Guilherme Piva). Os dois aparecerão mais velhos e ficarão no ar só até a primeira mudança de fase da novela, por volta do capítulo 37. Em entrevista ao site, no ano passado, a atriz falou sobre o complicado processo de caracterização para o trabalho. Segundo a atriz, a caracterização na nova novela será ainda mais trabalhosa: - Com a Germana mais nova, levava mais ou menos uma hora de maquiagem. Era mais me sujar inteira e pronto. Agora, mais velha, é bem difícil. São dois caracterizadores. Preciso colocar uns apliques para o envelhecimento e usar uma maquiagem à base de álcool. São muitos detalhes, rugas e coisas do tipo. É um processo de cerca de três horas. Eu tentava ouvir um podcast ou um audiolivro para otimizar o tempo, mas é um processo ativo para mim também, tem que abrir e fechar os olhos, a boca etc. E na hora de gravar é complicado também. Mas acho que vai valer muito a pena. Vivianne Pasmanter (Foto: Reprodução) https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2021/02/vivianne-pasmanter-surpreende-fas-ao-posar-com-um-rato-em-bastidor-de-novela.html Edited February 3 by Marquinhos C. Quote Link to post Share on other sites
Mathis 12,082 Posted February 3 Share Posted February 3 Corajosa Quote Link to post Share on other sites
Fadokimi 17,483 Posted February 3 Share Posted February 3 1 minuto atrás, Mathis disse: Corajosa tem medo de rato amigo? Quote Link to post Share on other sites
Little Tot 18,679 Posted February 3 Share Posted February 3 Morto que pegou o @Rogerno colo Quote Link to post Share on other sites
Jonilson 236 Posted February 3 Share Posted February 3 Lenda que se entrega à caracterização do personagem Quote Link to post Share on other sites
Roger 649 Posted February 3 Share Posted February 3 26 minutos atrás, Gabriel C disse: Morto que pegou o @Rogerno colo Tu ainda nessa de querer teu ** prolapsado pelo meu pauzão rapá? 5 anos nisso Quote Link to post Share on other sites
Severo Snape 511 Posted February 4 Share Posted February 4 Ratinhoooo Quote Link to post Share on other sites
Walcyr ♥️ 1,807 Posted February 4 Share Posted February 4 Pra quem já pegou na cobra do Maneco... Quote Link to post Share on other sites
Vitória 1,910 Posted February 4 Share Posted February 4 (edited) Atendendo a pedidos dos fãs, Felipe Prior finalmente estreia em novelas da Globo. Edited February 4 by Thom Quote Link to post Share on other sites
J__ 17,386 Posted February 4 Share Posted February 4 (edited) Viviane pasmanter suja, com cabelo remelento e segurando um rato... Isso é ser atriz de verdade... Isso não... Edited February 4 by J__ Quote Link to post Share on other sites
Augusto 12,240 Posted February 4 Share Posted February 4 Que ratão. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts