Jump to content
  • Create New...

Kogut dá nota 0 para novelas mexicanas do SBT

Recommended Posts

2 horas atrás, Kalel Band disse:

Não dear, não é isso pode ser simples e arrumadinhas. Nas mexicanas as casas de pobres não são fedida nem desarrumada, mas pela cenografia se percebe o abismo entre as mansões dos ricos. Na Globo a impressão que se tem é que todo mundo é classe média. Padronizado demais. Artificial. 

Acontece que aqui as casas são nível A Grande Família, pobre brasileiro não mora apenas em favela......

Vc que tem esta impressão errônea e generaliza, só pra tentar engrandecer aquelas novelas lixocanas.

Nos poupe.

Se a novela da Globo não fosse tão próxima da cultura brasileira, ela não teria como ainda tem uma audiência gigantesca......... 

Edited by Marquinhos C.

41 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Acontece que aqui as casas são nível A Grande Família, pobre brasileiro não mora apenas em favela......

Vc que tem esta impressão errônea e generaliza, só pra tentar engrandecer aquelas novelas lixocanas.

Nos poupe.

Se a novela da Globo não fosse tão próxima da cultura brasileira, ela não teria como ainda tem uma audiência gigantesca......... 

Ué, mas tem gente que assiste a Globo por achar coisa de rico. Nas regionais a Globo acerta em cheio na cenografia e figurino, Tiêta é um exemplo. Tem um Manual na Globo dizendo que não pode ter certos itens, como por exemplo, pinguim em geladeira etc..... Para fins de padronização e não parecerem brega. Mas fica artificial e não condizente com a realidade. 

Mas as novelas mexicanas sempre foram nesse estilo. Atores canastrões, porém carismáticos (alguns). Maquiagem pesada (principalmente se a personagem for metida a vilã!). Caras e bocas nas cenas de close. Tudo muito exagerado!!!

E o povo GOSTA É DISSO! KKK.

Triunfo eu não consigo assistir pois já não entendo como a Ruffo consegue chorar tanto e o resto do sofrimento em toda a novela. Tem clima de velório. Agora o Padre me deixa sem fôlego! Que homem tão lindo é aquele?? Misericórdia!!! Quando me apaixono simplesmente não me cativou. Mas os fãs das mexicanas dizem que é ótima!!!