Jump to content
  • Create New...

Kogut dá nota 0 para novelas mexicanas do SBT

Recommended Posts

Ué, isso se aplica igualmente ou até em pior escala na Globo. Os brasileiros vivem praticamente em outro planeta. Não existe diferença de classes, pobre e rico é tudo igual. Coisa que nas mexicanas é bem nítida a diferença entre os núcleos ricos e pobres!!! E os fãs das mexicanas gostam delas justamente por esses "defeitos". Valhaaaaaa!!!! 

• Like 1

Ah, ela não mentiu. As mexicanas são mal feitas e bregas sim (ao menos as que o SBT exibe), inclusive a dublagem da Riosound é mega artificial e não ajuda em nada.

Eu sei, no entanto, que só acho isso porque estou acostumado com as novelas brasileiras, que são do jeito que a gente gosta e conservam uma maior naturalidade no texto (tirando um ou outro autor tão brega quanto as mexicanas) e na direção, geralmente mais realista.

É toda uma questão cultural, e eu soube que as mais recentes estão com menos características das pré-2015. Não descarto ver os remakes da Fabrica de Sueños, que são aparentemente mais bem feitos do que essas exibidas pelo SBT.

• What? 1

Ué, isso se aplica igualmente ou até em pior escala na Globo. Os brasileiros vivem praticamente em outro planeta. Não existe diferença de classes, pobre e rico é tudo igual. Coisa que nas mexicanas é bem nítida a diferença entre os núcleos ricos e pobres!!! E os fãs das mexicanas gostam delas justamente por esses "defeitos". Valhaaaaaa!!!! 

Mas e a Globo e isso e aquilo. Não é por que a Globo não tem isso ou aquilo que não podemos falar que a Televisa sim renega a população indígena do país. Basta ver as novelas que não tem um indígena, por que eles acham feios. Mas a Globo não fica para trás com negros e asiáticos.

6 minutos atrás, Fadokimi disse:

Mas e a Globo e isso e aquilo. Não é por que a Globo não tem isso ou aquilo que não podemos falar que a Televisa sim renega a população indígena do país. Basta ver as novelas que não tem um indígena, por que eles acham feios. Mas a Globo não fica para trás com negros e asiáticos.

E indígena no Brasil não existe?

De acordo com a Globo, não. :bia2:

Mas a questão não é sobre Globo. A questão é o povo usando a diversidade como um elemento que diferencia as novelas brasileiras das mexicanas. É um argumento risível, haja visto a Bahia branca do JEC. 

Sujo falando do mal lavado. :topt:

Agora, Leto disse:

E indígena no Brasil não existe?

De acordo com a Globo, não. :bia2:

Mas a questão não é sobre Globo. A questão é o povo usando a diversidade como um elemento que diferencia as novelas brasileiras das mexicanas. É um argumento risível, haja visto a Bahia branca do JEC. 

Sujo falando do mal lavado. :topt:

Ambas estão erradas. Basta ver Novo Mundo, aonde Rodrigo Simas era um índio e a Adela Noriega fazia uma indígena em Maria Isabel. 

1 minuto atrás, Fadokimi disse:

Ambas estão erradas. Basta ver Novo Mundo, aonde Rodrigo Simas era um índio e a Adela Noriega fazia uma indígena em Maria Isabel. 

E a Cléo Pires de índia em Araguaia. :topt: 

E eu não discordo de ti, criatura. Ambas estão erradas. Mas então qual moral nós temos pra falar dos mexicanos? Nenhuma. E não tem Taís Araújo que resolva porque ela sempre foi exceção. :bia2:

Agora, Leto disse:

E a Cléo Pires de índia em Araguaia. :topt: 

E eu não discordo de ti, criatura. Ambas estão erradas. Mas então qual moral nós temos pra falar dos mexicanos? Nenhuma. E não tem Taís Araújo que resolva porque ela sempre foi exceção. :bia2:

Mas não é que estamos errados, que não podemos falar de Televisa. Por que quem nós para falar do Trump tendo um Bolsonaro.

Vocês tão viajando na maionese geral quanto à representatividade. Os indígenas aqui foram exterminados, infelizmente. Deve corresponder a 1% da população. No México, a maioria da população é indígena ou mestiça com traços indígenas. Porém a televisao de lá não reflete essa realidade, recorrendo a atores estrangeiros que são brancos. Os galãs homens são todos importados. Aqui nós também pecamos com a representatividade, mas eu acho que lá é bem pior.

No mais, os mexicanos não usam aqueles cílios postiços e nem um kilo de maquiagem na cara. Mas gostam de ver isso na tv. E como já disseram aqui, eles gostam de assistir aquela breguice, com close na cara do atores, etc. A Televisa tentou se reiventar mas a audiência continua preferindo as tramas com essa pegada mais antiga.

1 hora atrás, Kalel Band disse:

Onde que pobre e rico é a mesma coisa na Globo? Bebeu xixi, filha?

Os ricos da Globo moram em mansões e Leblon, já os pobres moram em bairros com casinhas a la Grande Família, bairros periféricos.......

Vc estava dormindo ou se faz de bocó mesmo?

17 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Onde que pobre e rico é a mesma coisa na Globo? Bebeu xixi, filha?

Os ricos da Globo moram em mansões e Leblon, já os pobres moram em bairros com casinhas a la Grande Família, bairros periféricos.......

Vc estava dormindo ou se faz de bocó mesmo?

Fofa, os ricos do Leblon na Globo usam jeans em reuniões de empresa. Os pobres as casas são bem arrumadinhas. Não há vestígio de religiosidade também. Ninguém nem é católico, nem Protestante. É um Brasil do multi verso. 

Agora, Kalel Band disse:

Fofa, os ricos do Leblon na Globo usam jeans em reuniões de empresa. Os pobres as casas são bem arrumadinhas. Não há vestígio de religiosidade também. Ninguém nem é católico, nem Protestante. É um Brasil do multi verso. 

E pobre só tem casa suja e fedida?kkkkkkkkkk Eu, hein.kkkkkkkkkkkkk

10 horas atrás, Marquinhos C. disse:

E pobre só tem casa suja e fedida?kkkkkkkkkk Eu, hein.kkkkkkkkkkkkk

Não dear, não é isso pode ser simples e arrumadinhas. Nas mexicanas as casas de pobres não são fedida nem desarrumada, mas pela cenografia se percebe o abismo entre as mansões dos ricos. Na Globo a impressão que se tem é que todo mundo é classe média. Padronizado demais. Artificial.