Jump to content
  • Create New...

ELEIÇÃO SENADO: Rodrigo Pacheco 47 x Simone Tebet 29

Recommended Posts

Agora, Matheusbp disse:

Quem será?

José Serra e Mara Gabrilli apoiam a Simone, Izalci já criticou o Rodrigo Pacheco, Tasso deve apoiar a Simone também pelo histórico.

Restam: Plínio Valério, Roberto Rocha e Rodrigo Cunha.

Desses três, achava que só o Roberto Rocha teria a tendência de ir com o Pacheco.

Eu também.

2 minutos atrás, Cupertino disse:

Morto. Aparentemente eu acertei até os senadores do PSDB que vão com quem. QcriHiZ.gif

Amo meu trabalho. QcriHiZ.gif

Só errou 2 senadores, porque só apenas 3 favoráveis ao Rodrigo, e não 5. Só não sabemos quais 

Agora, Henri disse:

Restam: Plínio Valério, Roberto Rocha e Rodrigo Cunha.

Entre esses três, o Roberto Rocha é o mais inclinado a ir com o Pacheco mesmo. Eu sempre cito o Izalci porque ele é vice-líder do governo.

No caso dos dois líderes (Fernando Bezerra e Eduardo Gomes) irem com a Simone, é por uma questão partidária mesmo, e o Planalto compreende, mas acho que o Izalci vai em que o Bolsonaro pedir.

Um pouco de otimismo:

48197956871_bec376abe3_o.jpg

Enquanto aliados de Rodrigo Pacheco (DEM) dizem que o candidato de Davi Alcolumbre tem votos até no MDB, o senador emedebista Dário Berger decidiu declarar publicamente seu voto na correligionária Simone Tebet.

“Tenho convicção de que, pela primeira vez na história, teremos uma mulher presidindo a mais alta Casa legislativa do país. A amiga Simone Tebet é uma destacada liderança do MDB, que tem a maior bancada do Senado.”

Berger acrescentou:

“Certamente conduzirá a instituição com o equilíbrio e a competência que o momento exige. Simone está em sintonia com os anseios da população e irá colaborar com a construção de caminhos capazes de imprimir a dinâmica necessária para a retomada do desenvolvimento do Brasil.”

https://www.oantagonista.com/brasil/senador-do-mdb-diz-que-teremos-uma-mulher-presidindo-o-congresso/

Contribuindo com o otimismo, @Henri

Marcelo Castro, do MDB: "Tem um dos 15 votos que precisa de conversa"

Marcelo Castro, do MDB do Piauí, disse a O Antagonista que votará em Simone Tebet, a candidata do seu partido à presidência do Senado.

Rodrigo Pacheco (DEM), como antecipamos ontem, conta com dissidências entre os emedebistas.

“Mil por cento certo que votarei na Simone, com o maior prazer. Tenho um bom relacionamento com o Rodrigo, mas nós temos candidato e eu votaria no candidato do meu partido, qualquer um que fosse. Eu sou partidário.”

Perguntamos se Castro acredita em dissidências na legenda, que tem atualmente 15 senadores — é a maior bancada do Senado.

“Tem um dos 15 votos que, eu soube, precisa de conversa pessoal com a Simone. Mas eu diria que ela terá os 15 votos. Esses problemas que exigem alguma conversa pessoal são naturais no processo.”

https://www.oantagonista.com/brasil/marcelo-castro-do-mdb-tem-um-dos-15-votos-que-precisa-de-conversa/

• Like 1
1 hora atrás, Matheusbp disse:

Contribuindo com o otimismo, @Henri

Marcelo Castro, do MDB: "Tem um dos 15 votos que precisa de conversa"

Marcelo Castro, do MDB do Piauí, disse a O Antagonista que votará em Simone Tebet, a candidata do seu partido à presidência do Senado.

Rodrigo Pacheco (DEM), como antecipamos ontem, conta com dissidências entre os emedebistas.

“Mil por cento certo que votarei na Simone, com o maior prazer. Tenho um bom relacionamento com o Rodrigo, mas nós temos candidato e eu votaria no candidato do meu partido, qualquer um que fosse. Eu sou partidário.”

Perguntamos se Castro acredita em dissidências na legenda, que tem atualmente 15 senadores — é a maior bancada do Senado.

“Tem um dos 15 votos que, eu soube, precisa de conversa pessoal com a Simone. Mas eu diria que ela terá os 15 votos. Esses problemas que exigem alguma conversa pessoal são naturais no processo.”

https://www.oantagonista.com/brasil/marcelo-castro-do-mdb-tem-um-dos-15-votos-que-precisa-de-conversa/

Quem será esse voto? Renan? :pensativa: