Alessil 399 Posted January 9 Share Posted January 9 1 minuto atrás, Visky disse: Ah é? OLD QUE O ALESSIL TEM O ** MAIS ABERTO QUE O GRAND CANYON VIADO IMBECIL Link to post Share on other sites
Loud 30,271 Posted January 9 Author Share Posted January 9 4 minutos atrás, Rich disse: Acho que não vai rolar, amg, eles parecem não querer citar um ao outro. Nunca vou entender essas pocs Num topico com regras brigam, se matam por causa de novela Quando eu chego e falo que eles podem fazer isso num topico como esse, ficam correndo Não se fazem users barraqueiros como eu mais Link to post Share on other sites
CondeOlaf 14,387 Posted January 9 Share Posted January 9 Agora, Kadu disse: Eu acho que te indicaram por que você aparece só quando a Record foi líder com a fazenda e afins gente mas eu vivo batendo ponto no topico de consolidados, vem @Tiago até faço piadinha com 3scrava mãe, cidade alerta esse forum nao está pronto pra minha autenticidade Link to post Share on other sites
Loud 30,271 Posted January 9 Author Share Posted January 9 Agora, CondeOlaf disse: gente mas eu vivo batendo ponto no topico de consolidados, vem @Tiago até faço piadinha com 3scrava mãe, cidade alerta esse forum nao está pronto pra minha autenticidade Você citou o Tiago, achou justa a indicação dele a pior colaborador? Link to post Share on other sites
Alessil 399 Posted January 9 Share Posted January 9 1 minuto atrás, Kadu disse: Nunca vou entender essas pocs Num topico com regras brigam, se matam por causa de novela Quando eu chego e falo que eles podem fazer isso num topico como esse, ficam correndo Não se fazem users barraqueiros como eu mais Pode mesmo? Se pode vou botar pra quebrar... Link to post Share on other sites
Loud 30,271 Posted January 9 Author Share Posted January 9 Agora, Alessil disse: Pode mesmo? Se pode vou botar pra quebrar... Já falei que pode e que nenhum moderador vai advertir vocês 1 Link to post Share on other sites
CondeOlaf 14,387 Posted January 9 Share Posted January 9 1 minuto atrás, Kadu disse: Você citou o Tiago, achou justa a indicação dele a pior colaborador? justíssima nem sei porque ele está ai alias dependendo do placar da botox no domingo, ja podemos banir o acesso do mesmo 1 Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Carlos Eduardo 10,378 Posted January 9 VIP Premium Special Share Posted January 9 Estar OUT é essencial Votei Link to post Share on other sites
Visky 2,722 Posted January 9 Share Posted January 9 6 minutos atrás, Fadokimi disse: Mas a briga de vocês vem antes do eplay ou de fora? É daqui mesmo, amigo. Briga de fora eu tenho com um user que desejou que eu pegasse Covid e usou meus problemas pessoais contra mim. É um miserável que não cuida nem da própria vida, enfim. E ainda por cima ele finge que se importa com o Covid, sendo que quando ainda tinham 14 mil mortos tava desejando que as pessoas pegassem por aí. Otário nojento e sem vergonha. 1 Link to post Share on other sites
Loud 30,271 Posted January 9 Author Share Posted January 9 Agora, CondeOlaf disse: justíssima nem sei porque ele está ai alias dependendo do placar da botox no domingo, ja podemos banir o acesso do mesmo Como você é mal conde, só por que ele é fã do primeiro impacto Link to post Share on other sites
paulo! 3,984 Posted January 9 Share Posted January 9 Eu sbtista? kkkkkkkk E kd os filhotes da ditadura globistas? Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Carlos Eduardo 10,378 Posted January 9 VIP Premium Special Share Posted January 9 O barraco no tópico Link to post Share on other sites
Andressa Abreu 5,300 Posted January 9 Share Posted January 9 Ufa!!!! Eu não vou participação! Graça a deus! Saudades Troféu Eplay e eu espero que volta em breve.... @Kadu Link to post Share on other sites
Alessil 399 Posted January 9 Share Posted January 9 É disso que o @Viskyesta precisando pra deixar de ser amargurado.. Link to post Share on other sites
Loud 30,271 Posted January 9 Author Share Posted January 9 Agora, Andressa Abreu disse: Ufa!!!! Eu não vou participação! Graça a deus! Saudades Troféu Eplay e eu espero que volta em breve.... @Kadu Final desse ano voltamos amiga se Deus quiser 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts