Loud 30,270 Posted January 9 Author Share Posted January 9 Agora, Fadokimi disse: É uma honrar aparecer entre os indicados, já que isso mostra que eu sou inconfundível que nem a CNN. Link to post Share on other sites
Alessil 399 Posted January 9 Share Posted January 9 1 minuto atrás, Kadu disse: Não recebeu votos suficientes pra ser indicado Nem pra isso ele serve kkkkkkk Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Rich 5,494 Posted January 9 VIP Premium Special Share Posted January 9 6 minutos atrás, Alessil disse: Aquele que me odeia não foi indicado? Ta falando do @Visky? Link to post Share on other sites
Visky 2,721 Posted January 9 Share Posted January 9 1 minuto atrás, Rich disse: Ta falando do @Visky? Felizmente longe de ser comparado a esta bicha recalcada Link to post Share on other sites
Alessil 399 Posted January 9 Share Posted January 9 (edited) 3 minutos atrás, Rich disse: Ta falando do @Visky? Sim,mas prefiro não citar o nome.... pessoa muito mal amada... Edited January 9 by Alessil Link to post Share on other sites
Loud 30,270 Posted January 9 Author Share Posted January 9 3 minutos atrás, Rich disse: Ta falando do @Visky? Bicha safada TÓPICO LIVRE DE ADVERTÊNCIAS Podem quebrar o pau nessa madrugada O Brasil clama por esse barraco Link to post Share on other sites
Loud 30,270 Posted January 9 Author Share Posted January 9 Agora, Alessil disse: Sim,mas prefiro não citar o nome.... kkkkkkkkkkkk já citou Link to post Share on other sites
Visky 2,721 Posted January 9 Share Posted January 9 Agora, Kadu disse: Bicha safada TÓPICO LIVRE DE ADVERTÊNCIAS Podem quebrar o pau nessa madrugada O Brasil clama por esse barraco Ah é? OLD QUE O ALESSIL TEM O ** MAIS ABERTO QUE O GRAND CANYON VIADO IMBECIL 2 Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Rich 5,494 Posted January 9 VIP Premium Special Share Posted January 9 2 minutos atrás, Kadu disse: Bicha safada TÓPICO LIVRE DE ADVERTÊNCIAS Podem quebrar o pau nessa madrugada O Brasil clama por esse barraco Acho que não vai rolar, amg, eles parecem não querer citar um ao outro. Link to post Share on other sites
Fadokimi 15,140 Posted January 9 Share Posted January 9 1 minuto atrás, Visky disse: Ah é? OLD QUE O ALESSIL TEM O ** MAIS ABERTO QUE O GRAND CANYON VIADO IMBECIL Mas a briga de vocês vem antes do eplay ou de fora? Link to post Share on other sites
Ben 18,373 Posted January 9 Share Posted January 9 5 minutos atrás, Rich disse: Acho que não vai rolar, amg, eles parecem não querer citar um ao outro. 6 minutos atrás, Visky disse: Ah é? OLD QUE O ALESSIL TEM O ** MAIS ABERTO QUE O GRAND CANYON VIADO IMBECIL Link to post Share on other sites
CondeOlaf 14,387 Posted January 9 Share Posted January 9 @Kadu vem ca explica pro conde o que é 'maria vai com as charts' gente eu nao sou mais jovem como voces, estou por fora dos termos!!! Link to post Share on other sites
Loud 30,270 Posted January 9 Author Share Posted January 9 Agora, CondeOlaf disse: @Kadu vem ca explica pro conde o que é 'maria vai com as charts' gente eu nao sou mais jovem como voces, estou por fora dos termos!!! MVI, que só liga pra números bb Link to post Share on other sites
CondeOlaf 14,387 Posted January 9 Share Posted January 9 Agora, Kadu disse: MVI, que só liga pra números bb que absurdo, se ainda fosse lá indicado pra pior tucano obrigado, divo Link to post Share on other sites
Loud 30,270 Posted January 9 Author Share Posted January 9 Agora, CondeOlaf disse: que absurdo, se ainda fosse lá indicado pra pior tucano obrigado, divo Eu acho que te indicaram por que você aparece só quando a Record foi líder com a fazenda e afins Link to post Share on other sites
Recommended Posts