Jump to content
×
×
  • Create New...


Vídeo Show pode voltar em novo formato na Globo com Fernanda Gentil


Recommended Posts

video-show-fernanda-gentil_9af761abae707
 

Com a proximidade da vacina contra Covid-19, a Globoestuda a possibilidade de diminuir o tempo do Jornal Hoje e apostar novamente no entretenimento no período vespertino com o retorno do Vídeo Show. O tradicional programa sobre os bastidores do canal voltaria à grade inicialmente num formato de temporada, como um teste, durante o próximo verão. Internamente, Fernanda Gentil vem ganhando a simpatia para assumir a apresentação.

O novo Vídeo Show ocuparia o lugar que era do Se Joga na grade. Embora a Globo não confirme o fim do programa, uma parte da sua equipe foi dispensada e outra realocada em outros produtos. Além da baixa audiência e enfrentando sucessivas derrotas para o Balanço Geral SP, da Record, o Se Joga não atingiu a expectativa da proposta inicial do projeto. 
 

Caso o Vídeo Show conseguisse fazer sucesso, o formato continuaria na programação. No ano passado, o NaTelinha apurou que o programa que mostrava os bastidores da emissora carioca voltaria reformulado num formato especial de férias, em julho, como teste. Seria uma última chance para a revista eletrônica que permaneceu por 35 anos no ar. Contudo, o projeto não saiu do papel e nasceu o Se Joga, que estreou em setembro de 2019. Na ocasião, acreditou-se que o formato estava desgastado e era preciso apostar em algo mais popular. A tendência era que a atração fosse exibida no lugar do Álbum da Grande Família.
 

Fernanda Gentil
 

se-joga-fernanda-gentil_301378dd62e38c34
 

Quando o NaTelinha noticiou que o Vídeo Show poderia voltar para na Globo, o nome de Fernanda Gentil estava cogitado para comandar o programa. Porém, na época, a emissora e a apresentadora negaram e explicaram que a produção seguiria na grade como quadros do Mais Você, É de Casa e Encontro com Fátima Bernardes.
 

Pouco tempo depois, saíram as primeiras informações de que Gentil estava trabalhando em um novo formato. O lançamento do Se Joga logo foi confirmado, tendo Fabiana Karla e Érico Brás dividindo a apresentação com a jornalista. Com o fracasso do programa, seu fim ainda não foi anunciado pela emissora, mas o retorno do Vídeo Show ganha cada vez mais defensores nos bastidores da Globo.

 

Fernanda Gentil é o primeiro nome na fila para comandar essa nova fase. Com seu bom desempenho no Encontro – substituindo Fátima Bernardes por alguns dias –, acredita-se que ela esteja pronta para apresentar uma atração de entretenimento sozinha.

 

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo enviou a seguinte nota: “Não existe previsão de volta de Vídeo Show na grade”.
 

https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2020/12/01/video-show-pode-voltar-em-novo-formato-na-globo-com-fernanda-gentil-155042.php

Link to post
Share on other sites


Podia voltar apenas nos finais de semana, com uma edição no sábado e outra no domingo.

 

Em semanas de corrida de Fórmula 1, não teria edição no domingo.

 

Quando não tiver corrida, podia acabar o chato Esporte Espetacular um pouco mais cedo e começar o Vídeo Show às 12:30 e acabando às 13:00.

 

No sábado, podia ter o Vídeo Show depois do Jornal Hoje, no lugar daquele programa chato da Angélica.

  • What? 1
Link to post
Share on other sites

Se voltar diário igual era, vai tomar uma surra do Balanço Geral...

 

Esse formato não cabe mais diariamente. Se fosse pra voltar, teria que ser semanal, e de preferência tirando 45 minutos ou 1 hora do É de Casa.

 

Spoiler

07h00 - Bom Dia Sábado Local

07h30 - Bom Dia Brasil

08h15 - É de Casa

10h15 - Vídeo Show

11h00 - Faixa Local

12h00 - Praça TV

 

Edited by Dom
Link to post
Share on other sites

Eu acho que o VS é necessário pra Globo, mas talvez não funcione mais diário mesmo.

Se a Globo quiser entretenimento entre o JH e a SDT, apostar na reprise de AGF ou outra série de humor seria mais adequado, porque sairia barato, sem grandes prejuízos.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Hess disse:

Eu acho que o VS é necessário pra Globo, mas talvez não funcione mais diário mesmo.

Se a Globo quiser entretenimento entre o JH e a SDT, apostar na reprise de AGF ou outra série de humor seria mais adequado, porque sairia barato, sem grandes prejuízos.

Exato. Nao deviam ter matado o formato. Podiam ter colocado sábado, com 1h30 de duração, com Vídeo Game e etc.

 

De fato até entendo que pegue mal pra Globo ter mais uma faixa de reprises à tarde, mas se é o que funciona...

 

Se ela quisesse que a Record nunca mais passasse de 5, era só começar a reprisar novela às 14h45 ate 15h45, Sessão da Tarde e depois outra sessão do Vale a Pena.

 

  • Like 5
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.