Jump to content
  • Create New...

O número de canal da Loading nas capitais

Recommended Posts

• VIP Premium Special
6 minutos atrás, Caco disse:

Acordei todo animado e coloquei no canal 25 pra ver se já tinham chutado o pastor e tava uma contagem regressiva mas tava passando o Valdomiro, e já virou i mês. :santrelly:

O site (e acho que a TV) entram no ar em 9h.

1 minuto atrás, Cupertino disse:

Tem, mas eu me desfiz do cabo que conecta a antena do prédio tem pelo menos 2 anos. :close:

Kkkkkk pega um clipe e "desdobra" uma "haste" dele. Ai coloca "pino" na entrada de antena de VHF/UHF da TV. Se o sinal aí na sua área for bom pega direitinho. Aqui consigo quase todos os canais, inclusive a Ideal TV no 25. Kkkkk :flora:

• VIP Premium Special
Agora, Caco disse:

Kkkkkk pega um clipe e "desdobra" uma "haste" dele. Ai coloca "pino" na entrada de antena de VHF/UHF da TV. Se o sinal aí na sua área for bom pega direitinho. Aqui consigo quase todos os canais, inclusive a Ideal TV no 25. Kkkkk :flora:

O pior é que eu acho que dá certo. Hahahahahaha

A Vivo Fibra tem coisas boas, e a internet deles pra mim dá um banho na da Claro-Net. Eu posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes ela já caiu ao longo desses anos.

Mesmo assim, eu pago um absurdo todo mês pra não ter acesso a uma série de canais. Aqui eu tenho o MTV Live, mas queria muito o VH1.

Queria também que a Viacom criasse vergonha na cara e liberasse os demais canais que existem no Reino Unido aqui para o Brasil, como o MTV Rocks, MTV Classics, etc.

• Like 1
1 minuto atrás, Cupertino disse:

O pior é que eu acho que dá certo. Hahahahahaha

A Vivo Fibra tem coisas boas, e a internet deles pra mim dá um banho na da Claro-Net. Eu posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes ela já caiu ao longo desses anos.

Mesmo assim, eu pago um absurdo todo mês pra não ter acesso a uma série de canais. Aqui eu tenho o MTV Live, mas queria muito o VH1.

Queria também que a Viacom criasse vergonha na cara e liberasse os demais canais que existem no Reino Unido aqui para o Brasil, como o MTV Rocks, MTV Classics, etc.

Ai eu acho uma vergonha que praticamente não temos canais de música na tv por assinatura mais. Na SKY mesmo só restou o BIS. Além da MTV e Multishow que são canais de variedade com um pouco de música no meio. Nem a MTV Live a SKY adicionou até hoje. Saudades do VH1.