Jump to content
×
×
  • Create New...


De Kubanacan a Me Chame de Bruna: Veja os lançamentos do Globoplay em dezembro


Recommended Posts

kubanacan-marcos-pasquim-15111_fixed_lar

Marcos Pasquim como Esteban, o protagonista de Kubanacan; novela estreia no Globoplay em dezembro

 

O Globoplay divulgou nesta segunda-feira (30) os principais lançamentos da plataforma para o mês de dezembro. O destaque fica para a chegada de Kubanacan (2003), novela escrita por Carlos Lombardi e que alavancou a carreira de Marcos Pasquim como o protagonista Esteban, popularmente conhecido como o pescador parrudo.

 

O mês do Natal também terá a chegada da quarta temporada de Me Chama de Bruna (2016-2019), que traz Maria Bopp na pele da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. A série FBI: O Mais Procurado, spin-off do sucesso FBI, também disponível no Globoplay, chega à plataforma para a alegria dos fãs da franquia.

 

Confira essas e outras estreias do mês no Globoplay:

 

Me Chama de Bruna (quarta temporada, dia 1º)

Um dos maiores sucessos do Fox Premium na América Latina, Me Chama de Bruna estreia em dezembro o seu quarto e último ano na plataforma de streaming da Globo. A temporada derradeira mostrará os últimos momentos da protagonista Maria Bopp como Raquel Pacheco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha.

 

Cercados (documentário, dia 3)

Dirigido pela dupla Caio Cavechini e Eliane Scardovelli, o documentário Cercados dá um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.

 

Kubanacan (dia 7)

A novela de Carlos Lombardi fez sucesso entre os anos de 2003 e 2004 com sua trama bizarra. Com Marcos Pasquim no papel do protagonista Esteban, o pescador parrudo, o folhetim das sete chamou a atenção do público não apenas pela narrativa absurda e com muitos mistérios, mas também por cenas e roupas consideradas impróprias para o horário estabelecido.

 

Felicidade (dia 21)

Folhetim escrito por Manoel Carlos para o horário das seis da tarde, a novela Felicidade (1991) teve Maitê Proença como Helena, nome dado às protagonistas das novelas do autor. O elenco também contou com nomes como Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Herson Capri e Marcos Winter entre os personagens principais.

 

Hospital New Amsterdã (segunda temporada, sem data)

Dezembro também marca a chegada da segunda temporada de Hospital New Amsterdã, drama médico protagonizado por Ryan Eggold (The Blacklist). Na trama, Max (Eggold) é o novo diretor do hospital mais antigo dos Estados Unidos e que chega com a missão de mudar o burocrático e problemático sistema de saúde local.

 

O Clube das Divorciadas (estreia, sem data)

Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor e nas pequenas vinganças que suas vidas lhe proporcionam. O elenco conta com Ryan Michelle Bathe, Jill Scott, Michelle Buteau, Ron Reaco Lee e Malik Yoba.

 

FBI: O Mais Procurado (estreia, sem data)

A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix (Julian McMahon) do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos. Série derivada de FBI, também disponível no Globoplay.

 

Diário de um Confinado - Episódio Especial (sem data)

Bruno Mazzeo retorna com um episódio especial de Diário de um Confinado, série original da plataforma gravada em tempo recorde pela Globo durante o período de quarentena e produzida 100% em casa. Na trama, Murillo (Mazzeo) precisa enfrentar a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento. Debora Bloch, Renata Sorrah e Arlete Salles também participam.

 

DAnce Academy (todas as três temporadas, sem data)

A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades. 

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/de-kubanacan-me-chame-de-bruna-veja-os-lancamentos-do-globoplay-em-dezembro-46799

Link to post
Share on other sites


52 minutos atrás, Pedro H disse:

Hospital New Amsterdã (segunda temporada, sem data)

Dezembro também marca a chegada da segunda temporada de Hospital New Amsterdã, drama médico protagonizado por Ryan Eggold (The Blacklist). Na trama, Max (Eggold) é o novo diretor do hospital mais antigo dos Estados Unidos e que chega com a missão de mudar o burocrático e problemático sistema de saúde local.

 

Ufa, até quem enfim.

Toda semana minha mãe manda eu olhar se já entrou a segunda temporada ! hehehehe

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.