Jump to content
  • Create New...

Veja a programação vazada da Loading na IdealTV

Recommended Posts

32 minutos atrás, Fadokimi disse:

Isso é aquela programação que aprece na sua TV quando você está no canal, o que informa os horários dos programas.

Isso eu sei...

Pelo que eu entendi, são vários programas da Loading espalhados na programação da Ideal TV. Principalmente as 23h a 00h e das 11h ao 12h.

Agora, Joey Tribbiani disse:

Mas a Loading é projeto do Grupo Spring, que é o dono da IdealTV. Não entendi porque vão manter as duas emissoras :hmmm:

Será que tem a ver com aquela lei de que o canal tem que ter jornalismo? Igual no 21 e CNT

Edited by Tvistaverde
5 minutos atrás, Mar disse:

Isso eu sei...

Pelo que eu entendi, são vários programas da Loading espalhados na programação da Ideal TV. Principalmente as 23h a 00h e das 11h ao 12h.

Tô lendo melhor a tabela agora e acho que a gente tá confundindo na verdade as colunas "duração" com "horário". O fim de cada faixa tá num espaço mais pra frente, não tá junto. 

Parece ser isso aqui:

23h-11h: Programação Loading (faixa de 12 horas)

11h-23h: Programação Loading (faixa de 12 horas)

Os horários do Jornal Ideal (1h-3h, duas horas) e "Programação Independente" (3h-14h) estão sobrepostos aos da Loading e já estavam demarcados na tabela com o mesmo horário nos dias da IdealTV (Só sumiu uma faixa de Programação Independente das 14h às 23h). É erro.

• Like 4
Agora, D.S. disse:

Tô lendo melhor a tabela agora e acho que a gente tá confundindo na verdade as colunas "duração" com "horário". O fim de cada faixa tá num espaço mais pra frente, não tá junto. 

Parece ser isso aqui:

23h-11h: Programação Loading (faixa de 12 horas)

11h-23h: Programação Loading (faixa de 12 horas)

Os horários do Jornal Ideal (1h-3h, duas horas) e "Programação Independente" (3h-14h) estão sobrepostos aos da Loading e já estavam demarcados na tabela com o mesmo horário nos dias da IdealTV (Só sumiu uma faixa de Programação Independente das 14h às 23h). É erro.

Então vai ser 24 horas o canal só com a Loading?

2 minutos atrás, Fadokimi disse:

Então vai ser 24 horas o canal só com a Loading?

Talvez seja 12 horas de grade inédita e 12 de reprise. Eu tava achando estranho isso de grade fragmentada especialmente porque vai ter sinal online do canal, e certamente não vai ter pastor nele.

• Like 2
4 horas atrás, D.S. disse:

Se for por aí vai ser tipo como era a finada PlayTV na época da estreia. O canal usava o sinal do Canal 21 e só funcionava mesmo de noite.

4 horas atrás, Fadokimi disse:

Talvez eles façam isso e depois aumente o tempo, por que pela quantidade de programas e conteúdo, não da para ser 24 horas por dia.

Pelo que entendi, vão locar de 3:00am às 11:00am e exibir um telejornal de 1:00am às 2:00am, o resto da grade (cerca de 15 horas) é do Loading TV. Na minha opinião, se é pra locar, que loquem horários "mortos" (final das madrugadas e manhãs). A falecida MTV, em seus primórdios, começava a transmissão às 12:00pm e encerrava às 3:00am. No Rio, a grade entre 7:00am e 12:00pm era composto de igrejas e outras televendas até 1992. Dava pra fazer isso tranquilamente com o canal.