Jump to content
  • Create New...

Ricco (29/11): Fuzuê é novela de Gustavo Reiz às 19h na Globo, com direção de Leonardo Nogueira | Rosane pode vir após Cara e Coragem | Dira Paes em Pantanal

Recommended Posts

Agora, Micha disse:

Gosto do Gustavo como autor. Mas convenhamos que só escreveu novela fracassada, off escrava mãe.

Isso tem dedo do Silvio na contratação, pois, para a Globo seria muito melhor ter pego a fridmann, que pode ser autora as 21h

Nossa, a Fridman seria ótima pra faixa das 21h ou 23h.

5 minutos atrás, arvoreda disse:

busca de tesouros nao tem nada a ver com geraçao brasil... premissas totalmente diferentes...

Então seu problema é com interpretação de texto, pq não fiz comparação de sinopse, mas de audiência. Mas não vou discutir com quem tem menos de 1% da minha capacidade cognitiva.

• VIP Premium Special
11 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Inversão

Há uma dúvida na Globo quanto ao depois de “Cara & Coragem”. Poderá ser um novo trabalho da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, como pode não ser.

Há a possibilidade de uma troca, com Gustavo Reiz entrando antes deles. Isso é que ainda será decidido.

Meu achismo: não acho que a Rosane e o Paulo voltam tão rápido, eles estão dedicados a projetos individuais, ela a série e ele uma novela as 18, salvo engano. Mas né... agora tudo pode mudar.

• Like 1

Não acho que ele seja fraco.

Dona Xepa foi mal porque pegou a emissora numa péssima fase e recebeu muito mal de Balacobaco, mesmo assim ainda conseguiu ir subindo durante a exibição e chegou aos 11 pontos. 

Escrava Mãe teve ótimo resultado.

Belaventura só foi mal por causa da temática diferenciada e que não tem muito a ver com o público da Record. Assim como Deus Salve o Rei também deu uma capengada, apesar de ter ido muito nem na reta final.