Jump to content
  • Create New...

Ator anuncia reprise de Ti Ti Ti na Globo; saiba o posicionamento da emissora

Recommended Posts

20 minutos atrás, venturasilva disse:

E ti-ti-ti venceu e encoxou  passione várias vezes, e foi mtu mais aclamada 

Verdade os prêmios de novela do ano foram quase todos pra Tititi e Passione que o Silvio considerava a revolução do gênero flopou legal

• Like 1

2 horas atrás, Alain disse:

Talvez ele tenha ouvido falar da atualização da novela no Globo Play e tenha interpretado isso como se fosse um anúncio de reprise, sei lá.

Acho que nem a Globo tá pensando direito nisso ainda. Laços de Família tá explodindo e tem mais uns quatro meses pela frente... No máximo, devem estar ventilando algo sobre a próxima, mas ainda sem certeza.

De qualquer forma, eu queria Ti Ti Ti, mas ao mesmo tempo, tenho medo que seja rejeitada e acabe sendo toda picotada como Celebridade. 

Comparar Ti Ti Ti com Celebridade é o cúmulo né ..... Celebridade só e boa na reta final porque o início é um marasmo , não é chato mais é parada ,demora de mais pra acontecer.... agora Ti Ti Ti é boa do início ao fim .....

• What? 1
11 minutos atrás, Alessil disse:

Comparar Ti Ti Ti com Celebridade é o cúmulo né ..... Celebridade só e boa na reta final porque o início é um marasmo , não é chato mais é parada ,demora de mais pra acontecer.... agora Ti Ti Ti é boa do início ao fim .....

Mas até meados dos anos 2000, quando todas as novelas das 21hrs tinham +200 capítulos, todas as novelas das 21hrs tinham o começo mais parado, não há exceção. Era tão comum ouvir "ah, eu vou começar a assistir a novela lá pelo meio, que é quando vai ter acabado a enrolação." Novelas que estreavam entre outubro e novembro então?! Só a partir de janeiro os autores andavam de fato com a história. Era bastante diferente de hoje em dia, quando as novelas já devem começar com a trama forte.

• Like 1
2 horas atrás, MERCURY disse:

Mas até meados dos anos 2000, quando todas as novelas das 21hrs tinham +200 capítulos, todas as novelas das 21hrs tinham o começo mais parado, não há exceção. Era tão comum ouvir "ah, eu vou começar a assistir a novela lá pelo meio, que é quando vai ter acabado a enrolação." Novelas que estreavam entre outubro e novembro então?! Só a partir de janeiro os autores andavam de fato com a história. Era bastante diferente de hoje em dia, quando as novelas já devem começar com a trama forte.

Mas Celebridade demorou pra história acontecer Gilberto Braga ficou enchendo linguiça até a morte do Lineu depois que começou a contar a história praticamente e a novela só ficou boa a partir da surra que Maria Chata Diniz deu na cachorra lacradora da Laura ,aí sim ela foi boa até o final.... isso é um dos motivos do fracasso no VAPVDN ,a globo deveria ter editado a novela até a morte do Lineu pelo menos e depois ia na íntegra até o final aí daria uns 16 de média geral...

• What? 1
Em 27/11/2020 at 13:08, MERCURY disse:

Exatamente, os enredos eram contados em mais de 200 capítulos e isso implicava num desenvolvimento bem mais contido.