Tiago 29,008 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Durante o giro de notícias do jornal "CNN Novo Dia" de hoje, os âncoras Rafael Colombo e Elisa Veeck tiveram um ataque de riso ao vivo e interromperam a leitura das informações do dia. Entre notícias sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), vacinas contra a covid-19 e a Black Friday, os dois não conseguiram conter a risada durante a leitura de uma chamada sobre a saída de Donald Trump da Casa Branca, nos Estados Unidos. Eles ainda tentaram explicar a situação, e Colombo assumiu a culpa. "A gente teve uma crise de riso aqui por nada e não conseguiu nem continuar com as notícias, você acredita?", disse Elisa. "Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível", explicou Colombo. "CNN Novo Dia" vai ao ar na CNN Brasil de segunda à sexta-feira, às 6h. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/27/ancoras-da-cnn-tem-ataque-de-riso-ao-vivo-e-interrompem-jornal.amp.htm 1 Quote Link to post Share on other sites
Alexandre1234 93 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Esse jornal é longo mas é muito bom. Ele tem um alto astral cativante e a Chiquitita proporciona isso. Tudo isso é legal. Apesar de ter sido um erro do Rafael, na minha visão, estão perdoados. Mas claro que quem nunca assistiu vai achar estranho. Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Cupertino 9,699 Posted November 27, 2020 VIP Premium Special Share Posted November 27, 2020 Meu Deus Quote Link to post Share on other sites
Jonathan Eduardo 1,093 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Maravilhosos. Não tem a necessidade de um jornal tãaaao longo viu Quote Link to post Share on other sites
Severo Snape 472 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Inconfundivelmente bom Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 6,791 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Rafael Colombo reizinho 2 Quote Link to post Share on other sites
Faxi 7,146 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Eu acho essa dupla incrível, super carismática. Quote Link to post Share on other sites
Revenge X 2,768 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Jornal longo mas ótimo. Âncoras que deixam ligado na notícia, diferente da Sonojulia. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts