Jump to content
×
×
  • Create New...


Flávia Alessandra contrai a Covid-19 e é afastada de Salve-se Quem Puder


Recommended Posts

Na reta final das gravações da segunda fase de Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra testou positivo para a Covid-19 e teve que ser afastada da novela das sete da Globo. A atriz de 46 anos está assintomática e cumpre isolamento em sua mansão, separada da família. "Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos", declarou a artista nas redes sociais nesta quinta (26).

 

A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada pela atriz em uma publicação feita no Instagram. "Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid-19 e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica!", começou Flávia.

 

"Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento --nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", explicou a funcionária da Globo.

Confira a publicação de Flávia Alessandra: 

 

https://www.instagram.com/p/CIDm5csh5ce/?utm_source=ig_embed


Intérprete de Helena na trama de Daniel Ortiz, Flávia estava gravando normalmente suas cenas. Ao Notícias da TV, a Globo informou que a presença da atriz não estava prevista para as gravações dos próximos dias, mas que o roteiro teve que ser adaptado. 

 

Entretanto, provavelmente, o desfalque da artista no elenco causou uma alteração no cronograma da produção, que atrasará mais um pouco sua  finalização. A assessoria da mulher de Otaviano Costa foi procurada pela reportagem, mas não respondeu até a publicação deste texto.

 

A mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela não foi a única do elenco a contrair o vírus. O ator Rafael Cardoso também testou positivo para a Covid-19 e foi afastado pouco depois de a trama voltar a ser rodada após paralisação. Mariana Bridi, mulher do intérprete de Renzo, e os dois filhos do casal --Aurora, de cinco anos, e Valentim, de dois-- também foram infectados.

 

Rodrigo Simas, que foi escalado para substituir o português José Condessa --que abandonou a produção, foi diagnosticado junto com a namorada, Agatha Moreira, e teve que adiar sua participação na novela de Daniel Ortiz. 

Paralisação

Salve-se Quem Puder foi paralisada em março devido à pandemia da Covid-19, que obrigou o Entretenimento da Globo a afastar seus funcionários artísticos como medida de prevenção contra a doença. A novela retornará apenas em 2021.

 

A emissora colocou uma reprise de Totalmente Demais (2015) para cobrir o buraco na programação, e em seguida Haja Coração, a atual folhetim no horário.

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/flavia-alessandra-contrai-covid-19-e-e-afastada-de-salve-se-quem-puder-46544

Link to post
Share on other sites


34 minutos atrás, RuPaul disse:

Bom, acredito que é um saldo bem positivo que em meses apenas 2 casos tenham sido registrados, e estejam identificando assintomáticos. Sinal que as medidas estão sendo cumpridas e bem executadas. 

Rodrigo Simas também teve 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.