Jump to content
  • Create New...

Flávia Alessandra contrai a Covid-19 e é afastada de Salve-se Quem Puder

Recommended Posts

Na reta final das gravações da segunda fase de Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra testou positivo para a Covid-19 e teve que ser afastada da novela das sete da Globo. A atriz de 46 anos está assintomática e cumpre isolamento em sua mansão, separada da família. "Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos", declarou a artista nas redes sociais nesta quinta (26).

A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada pela atriz em uma publicação feita no Instagram. "Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid-19 e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica!", começou Flávia.

"Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento --nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", explicou a funcionária da Globo.

Confira a publicação de Flávia Alessandra: 

https://www.instagram.com/p/CIDm5csh5ce/?utm_source=ig_embed

Intérprete de Helena na trama de Daniel Ortiz, Flávia estava gravando normalmente suas cenas. Ao Notícias da TV, a Globo informou que a presença da atriz não estava prevista para as gravações dos próximos dias, mas que o roteiro teve que ser adaptado. 

Entretanto, provavelmente, o desfalque da artista no elenco causou uma alteração no cronograma da produção, que atrasará mais um pouco sua  finalização. A assessoria da mulher de Otaviano Costa foi procurada pela reportagem, mas não respondeu até a publicação deste texto.

A mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela não foi a única do elenco a contrair o vírus. O ator Rafael Cardoso também testou positivo para a Covid-19 e foi afastado pouco depois de a trama voltar a ser rodada após paralisação. Mariana Bridi, mulher do intérprete de Renzo, e os dois filhos do casal --Aurora, de cinco anos, e Valentim, de dois-- também foram infectados.

Rodrigo Simas, que foi escalado para substituir o português José Condessa --que abandonou a produção, foi diagnosticado junto com a namorada, Agatha Moreira, e teve que adiar sua participação na novela de Daniel Ortiz. 

Paralisação

Salve-se Quem Puder foi paralisada em março devido à pandemia da Covid-19, que obrigou o Entretenimento da Globo a afastar seus funcionários artísticos como medida de prevenção contra a doença. A novela retornará apenas em 2021.

A emissora colocou uma reprise de Totalmente Demais (2015) para cobrir o buraco na programação, e em seguida Haja Coração, a atual folhetim no horário.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/flavia-alessandra-contrai-covid-19-e-e-afastada-de-salve-se-quem-puder-46544

34 minutos atrás, RuPaul disse:

Bom, acredito que é um saldo bem positivo que em meses apenas 2 casos tenham sido registrados, e estejam identificando assintomáticos. Sinal que as medidas estão sendo cumpridas e bem executadas. 

Rodrigo Simas também teve