VIP Premium Special Carlos Eduardo 10,185 Posted November 26, 2020 VIP Premium Special Share Posted November 26, 2020 Cardi B revelou os motivos por trás da decisão inusitada de não escrever o hit ‘WAP’ para concorrer no Grammy 2021. Segundo a rapper, ela não quer o trabalho submetido pelas premiações (via NME). “Parem de me provocar. Como eu disse, nunca pedi um Grammy, mas vocês não vão tirar algo que eu sei que trabalhei para caramba e que mereço,” disse Cardi B em uma live no instagram nesta terça-feira (24). “Se eu fosse fazer campanha pelo Grammy, teria inscrito ‘WAP’ esse ano. Mas eu não enviei. Eu não queria ser inscrita e submetida a programas de premiação até lançar meu álbum, porque acredito que ele é muito bom, significa algo e trabalhei muito nele. Estou trabalhando nisso há quase dois anos." “Algumas músicas são tão emocionantes para mim porque eu as fiz durante a quarentena. Não estou pressionado nem nada, não vou continuar fazendo essa merda constantemente porque vocês estão chateados. Vocês não podem levar embora o meu sucesso", concluiu Cardi B. FONTE Quote Link to post Share on other sites
Pedro Henrique 14,232 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Rainha não precisa disso Quote Link to post Share on other sites
Zé Trovão 741 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Rainha que não precisa se submeter ao Grammy pra valorizar seu trabalho e sucesso Quote Link to post Share on other sites
Barbara Lima 434 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 nick minaj rainha do rap Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts