Jump to content
  • Create New...

Globo planeja esticar JN e novela para encarar jogo do Flamengo no SBT

Recommended Posts

1 hora atrás, MERCURY disse:

O que aconteceu com "Amor à Vida" e "Império"? 

Creio que em meados de 2021, se a situação estiver mais "tranquila", acredito que a tendência é o JN voltar a acabar por volta de 21h20/30.

Amor à Vida e Império eram espichadas além da conta, mas não eram escritas nem gravadas pensando nisso, o que causava apertos na entrega de textos e frente de gravação. Diferente de A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso, que a Globo já entendia que o tempo de arte precisava suportar a necessidade de esticamentos.

Exagerados esses atrasados. Eu até acho que poderia vir uma modificação definitiva após o Horário Político, mas nada tão exagerado.

Por mim ficaria:

18h15 - Malhação

18h45 - Novela das Seis

19h30 - Praça TV 2

20h00 - Novela das Sete/Mudaria para Novela das Oito

20h45 - Jornal Nacional

21h30 - Novela das Nove

22h40 - Faixa de Shows 1

23h30 - Faixa de Shows 2

Acho que a Globo foi vendo com o tempo que A Força do Querer não deu certo e soh se preocupa agora em espichar o horario pra barrar a Fazenda por ainda ser o unico produto capaz disso.

Fora que por ser reprise essa escolha tem menos valor pra eles, se fosse uma inedita o JN acabaria mais cedo.

12 minutos atrás, Luccas Muso disse:

Exagerados esses atrasados. Eu até acho que poderia vir uma modificação definitiva após o Horário Político, mas nada tão exagerado.

Por mim ficaria:

18h15 - Malhação

18h45 - Novela das Seis

19h30 - Praça TV 2

20h00 - Novela das Sete/Mudaria para Novela das Oito

20h45 - Jornal Nacional

21h30 - Novela das Nove

22h40 - Faixa de Shows 1

23h30 - Faixa de Shows 2

18h30 Novela das Seis

19h15 Praça TV 2

19h45 Novela das Sete

20h40 Jornal Nacional

21h30 Novela das Nove

1 hora atrás, Clailson Tatu disse:

Bobagem, não fará diferença no RJ, o jogo vai ir bem de qualquer jeito, e em SP também não já que o jogo deve dar uns 10 se der... Entao a necessidade de atrasar a grade é zero... Porém como já disseram a grade já anda bem tardiamente mesmo... 

Não tem futebol pra o jogo ir tão bem no RJ não, se contra o Vasco deu 18 pontecos com time bem, imagine contra novela? Que apesar de não ser sucesso, deve barrar o jogo

O Flamengo já tá na merda, se começar perdendo as chances do jogo dá menos de 17 pontos são enormes, enfim né

56 minutos atrás, Gorglor disse:

Amor à Vida e Império eram espichadas além da conta, mas não eram escritas nem gravadas pensando nisso, o que causava apertos na entrega de textos e frente de gravação. Diferente de A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso, que a Globo já entendia que o tempo de arte precisava suportar a necessidade de esticamentos.

"Amor à Vida" lembro bem dos esticamentos dos capítulos, mas achava que o Walcyr já os escrevia longos atendendo solicitações. Então, "Amor à Vida" entra naqueles casos de novelas que tem capítulos A e B?

Agora, MERCURY disse:

"Amor à Vida" lembro bem dos esticamentos dos capítulos, mas achava que o Walcyr já os escrevia longos atendendo solicitações. Então, "Amor à Vida" entra naqueles casos de novelas que tem capítulos A e B?

Mais ou menos. A Globo não dá mais importância a isso há muito tempo. Foi pro ar, é daquele capítulo. O Walcyr só atendeu às solicitações na reta final, quando é normal ter capítulo maior.

• Like 2

Não sei aonde que 21h45 é horário """incomum""" pra encerrar o JN :fafa6:

O horário mais cedo que terminou na semana passada off-quarta/sábado foi 21h40 na sexta-feira. Já na terça-feira retrasada, por exemplo, a novela entrou 21h51.

Matéria totalmente desacabida pra puxar sardinha e forçar um hype pro SBT :elinojo:

Edited by Dom
  • Like 1

Achava chique que a Globo era única que não tinha que jogar a grade show pra quase 23h. Ao invés de atrasarem, deviam era adiantar pra deixar organizado e a transição Ter - Qua - Qui não ser deforme como atualmente:

11:45 SPTV1

12:45 GE

13:15 JH

14:15 Sessão

16:00 Vale

17:30 Malhação

18:00 Flor

18:50 SPTV2

19:20 Haja

20:15 JN

21:00 Força

22:00 Grade Show

Se o incomodo for tão grande, basta ressuscitar Verdades Secretas dentro da Grade Show, daí não precisaria se preocupar com Jornal da Globo apanhando pra Fazenda, já que esse começaria quase 1h.