Jump to content
  • Create New...

Bruno Covas ao vivo com o pastor Valdemiro Santiago

Recommended Posts

Já vi muito políticos usando as igrejas pra se autopromover, pra mim é mal caratismo da pior forma. Religião e política são a combinação da desgraça da sociedade.

Edited by isaque
1 minuto atrás, RuPaul disse:

O pastor que tentou vender a cura da Covid por meio de sementinhas custando mil reais?

Vem ver seu candidato @CondeOlaf :clo13:

Reizinho democrático mostrando que sabe governar para todos, desde as pessoas de bem até os charlatões até porque todos vivemos numa mesma cidade :gret2:

8 minutos atrás, CondeOlaf disse:

Reizinho democrático mostrando que sabe governar para todos, desde as pessoas de bem até os charlatões até porque todos vivemos numa mesma cidade :gret2:

Falando sério amigo, acho que as pesquisas internas não devem estar tão boas :clo13: pra esse desespero todo, de se associar até com a escória da religião. 

15 minutos atrás, RuPaul disse:

Falando sério amigo, acho que as pesquisas internas não devem estar tão boas :clo13: pra esse desespero todo, de se associar até com a escória da religião. 

Amigo, acho um golpe baixo mas preciso passar um paninho porque o Lula e cia já cansaram de fazer isso. Até a fada da Marina já fez.. 

Eles usam do poder de influência que os bispos têm sobre as pessoas. É muito triste. Estão mexendo com a fé das pessoas e usando elas como peças de tabuleiro. 

Aí sabe quando que uma igreja que fatura milhões a ponto de fazer um Templo de Salomão da vida vão pagar IPTU ou serem taxadas? Nunca :choro:

9 minutos atrás, CondeOlaf disse:

Amigo, acho um golpe baixo mas preciso passar um paninho porque o Lula e cia já cansaram de fazer isso. Até a fada da Marina já fez.. 

Eles usam do poder de influência que os bispos têm sobre as pessoas. É muito triste. Estão mexendo com a fé das pessoas e usando elas como peças de tabuleiro. 

Aí sabe quando que uma igreja que fatura milhões a ponto de fazer um Templo de Salomão da vida vão pagar IPTU ou serem taxadas? Nunca :choro:

Imaginando o culto: Se seu filho, seu familiar, sua vizinha vai votar no Boulos no dia 29, traga ele aqui pra igreja! Vamos orar por cada alma e repreender esse voto! :comigo: