Jump to content
  • Create New...

Playstation 5 ou Xbox Series X/S: qual vocês vão adquirir nessa nova geração?

Recommended Posts

Pretendo pegar o PS5 quando eu tiver a oportunidade :clo11:

Nas últimas gerações usei: PS2 > Xbox 360 > PC :clo13:

Só não peguei o PS4 porque não tive dinheiro, então pulei a última geração kk essa vou pegar algum dos consoles, e acho que PS5 tem mais vantagens por causa dos exclusivos :clo13:

Não tem como não pegar o PS5. Console extremamente bom, muito mais bonito que a caixa de sapato concorrente, e o principal: terá os melhores jogos exclusivos.

Por mais que o Series X seja tão bom quanto nas especificações, não tem nada que me atraia no Game Pass pra me fidelizar à Microsoft, e os principais lançamentos de início dele são Halo (nossa uau), Gears e multiplataformas. Nenhum exclusivo da Microsoft me atrai, até porque são todos meia boca.

Enquanto PS5 tem Spider-Man: Miles Morales, Demon's Souls e daqui a pouco já terá novos God of War e Horizon. BTLmd7y.gif

• Like 2

Eu tinha parado de usar console na verdade de jogar qualquer game aí eu peguei o ps4 no começo desse ano e não tô com vontade de trocar tão cedo :sangalo: quem sabe quando lançarem o ps6 :sangalo:

Edited by Expertinho
  • Like 1

Não sei quando terei dinheiro pra comprar, mas queria um ps5, sim. Sou putinha da Sony e foda-se! Melhores consoles. Microsoft sonha! 

Fui PS2 - PS3 e parei aí pq o PS4 sempre esteve acima do valor que eu tinha pra pagar. Quem sabe na BF do ano que vem eu compre

Se atualmente eu tivesse condições para comprar um dos dois seria o PS5 com toda certeza. Ele é lindo, diferentão, aquele controle fuderoso cheio de funções novas e tem o peso dos jogos exclusivos da Sony que, vamos combinar, são infinitamente melhores que os de Xbox.

Quanto ao visual, achei horrível o do Xbox dessa geração. Principalmente o S, que porra é aquela? horrível com aquele ralo de banheiro preto no meio.

32fe1e8fc7e51793a5ec7f89abd77a9d.jpg

Edited by DanielOdyssey
Em 22/11/2020 at 20:44, Mário Joaquim disse:

Só terei condições financeiras de comprar um PS5 quando lançarem o PS6 :brit6:

Passo mal que já tem PS5 e ainda tenho PS2 :brit6:

Vou me obrigar a comprar essa geração :brit6:

• Like 1

Só não vou comprar o PS5 agora, porque 1) ainda têm poucos jogos; 2) o PS4 ainda vai render uns 2 anos; 3) tenho esperança que em uns 2 anos eles lancem um PS5 slim e que seja preto (ou de cor escura).

O PS5 é MUITO grande, eu não tenho nem espaço no rack pra colocá-lo. E apesar dele ser lindo com essa cor branca, eu não dou 6 meses pra ele e o controle ficarem cinzas/amarelados de sujeira kkkkk

Acho que em uns 2 anos devem lançar uma versão do PS5 com outra cor, menor/mais fino e com maior memória. Enquanto isso, vou deixar minha grana do PS5 rendendo um pouco mais.

Mas pra quem não tem PS4, acho que vale muito mais a pena já pular direto pro PS5.

• Like 1

Não recomendo comprar agora nenhum dos 2.

Vários sites estão vendendo mais consoles do que tem no estoque.

Vocês deviam entrar no Reclame Aqui e ver a quantidade de reclamações contra Amazon, Submarino, Americanas e outra lojas, reclamações relativas as não entregas desses consoles a quem já pagou por eles.