Jump to content
  • Create New...

Central das Eleições — Comentários sobre as eleições municipais de 2020

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ORIENTAÇÕES   ☞ Se apresentar febre, não saia de casa. ☞ No transporte até o local de votação, mantenha distância de, no mínimo, um metro das outras pessoas em filas e evite entrar e

Coitada de SP se realmente eleger Boulos, as chances dele fazer uma gestão ruim são grandes.

PSOL com 20% em Sampa sem apoio do PT, quem diria? Enfim a esperança brota nesse coração esquerdopata que deseja mudanças. E não posso me esquecer: chupaaaaaaaaaa Folha desgraçada.  

3 minutos atrás, Fadokimi disse:

Que lindo amigo você votar na diva da esquerda. Rainha que é importante para o Brasil. Será que ela se elege?

Amigo, nem acho ela mais de esquerda, estou achando ela muito centro/centro-esquerda desde que se tornou presidente da REDE Alagoas, e com fé será vereadora de Maceió. 

1 minuto atrás, Heidy disse:

Amigo, nem acho ela mais de esquerda, estou achando ela muito centro/centro-esquerda desde que se tornou presidente da REDE Alagoas, e com fé será vereadora de Maceió. 

Adoro ela. Até o Fagner que é minion está a apoiar ela. Ela tem que ganhar, 

Agora, Susana disse:

onde eu voto costuma ser calmo no horário da tarde g11.gif

Aqui é horrível de manhã g11.gif

Mas hoje, possivelmente pela interpretação errada da prioridade, o pessoal deve ir após as 10hg11.gif

2 minutos atrás, Heidy disse:

Aqui é horrível de manhã g11.gif

Mas hoje, possivelmente pela interpretação errada da prioridade, o pessoal deve ir após as 10hg11.gif

Verdade, apesar que geralmente os mais velhos costumam sempre ir cedo mesmo g11.gif

• Like 1
2 horas atrás, Lusca DS disse:

É só se justificar que tá tudo certo

E democracia é isso mesmo, se não votou não tem moral pra cobrar os que ganharem hoje ou dia 29.

Como se eu não pagasse meus impostos em dia né fmH6YE9.gif

• Ben changed the title to Central das Eleições — Comentários sobre as eleições municipais de 2020
  • Ben unfeatured this topic
  • Ben featured this topic