Jump to content
  • Create New...

Nova grade da Record na próxima quarta-feira; Balanço Geral não será esticado

Recommended Posts

Que escalem "Vidas Opostas" substituindo "Escrava Mãe", daí podem fazer uma chamada geral desse jeito: Quer uma tarde com bastante homicídios, sequestros e perseguições policiais? Então vem pra Tarde Sanguinária da RecordTV. 

E se reduzir um pouco o BG e o CA, conseguem encaixar um CSI ali também.

Edited by enrique_almeida

Me julguem. Mas preferia o “Balanço Geral SP” das 12h00 às 15h45 da Tarde. Porquê só assim pra Globo escalar Filmes Bons realmente na “Sessão Da Tarde”. SBT nem espere que se mexam. Nem quando o “Triturando” chegou a 2/3 Pontos na Grande São Paulo meses atrás fizeram nada quem dirá agora. 

11:55: Jornal Da Record -24h

12:00: Balanço Geral SP 

15:45: Escrava Mãe 

16:40: Jornal Da Record -24h

16:45: Cidade Alerta

Espero que façam isso. Por mais que a Reprise de “Escrava Mãe” esteja entre 6/7 Pontos na Grande São Paulo. Acho que é bom o “Balaço Geral SP” até 15h45 da Tarde pra ver se incomoda a Globo/SBT.

2 horas atrás, Tiago disse:

Que pena que não vai vir Promessas de Amor. Record perde com a falta de anunciantes, emissora burra. uLqeit3.gif

Sai daqui agora, Tiago :clo2:

Record devia comprar novela da Telemundo, já disse... A grade precisa desse respiro, na verdade precisava de ate mais. 

O ideal era o Bacci começar umas 17:20.

2 minutos atrás, CondeOlaf disse:

Record devia comprar novela da Telemundo, já disse... A grade precisa desse respiro, na verdade precisava de ate mais. 

Concordo amigo. Perfeita análise! O Bacci já ta levando fumo das mexicanas mesmo full contra elas. Imagina na desova de breaks na parte nacional das 17h20 às 18h? uLqeit3.gif

Record vem cá e coloque essa sugestão em prática! uLqeit3.gif

2 minutos atrás, Tiago disse:

Concordo amigo. Perfeita análise! O Bacci já ta levando fumo das mexicanas mesmo full contra elas. Imagina na desova de breaks na parte nacional das 17h20 às 18h? uLqeit3.gif

Record vem cá e coloque essa sugestão em prática! uLqeit3.gif

Ótimo amigo, ja posso chamar a @Susanapra me ajudar com os títulos da Telemundo que teriam potencial pras tardes da Record?

Se Mutantes dá 4,5 mesmo com 487374832 capítulos, imagina um dramalhão estrangeiro + pegando Triturando e Casos? Entregaria fácil com uns 8 pro Bacci e queria ver se ele ia levar fumo do SBT :clo1:

É capaz de Escrava Mãe cair de 5/6 de média para 4.x :fafa6:

Mas quando vier uma novela de sucesso no horário, vai ser muito benéfica essa grade para a Record.

1 hora atrás, CondeOlaf disse:

Ótimo amigo, ja posso chamar a @Susanapra me ajudar com os títulos da Telemundo que teriam potencial pras tardes da Record?

Se Mutantes dá 4,5 mesmo com 487374832 capítulos, imagina um dramalhão estrangeiro + pegando Triturando e Casos? Entregaria fácil com uns 8 pro Bacci e queria ver se ele ia levar fumo do SBT :clo1:

Que tragam a novela original que o Walcyr plagiou e fez O Outro Lado do Paraíso. Picos de 10 todos os dias :eli1:

1 hora atrás, CondeOlaf disse:

Por mim o Bacci seria full local e exibido entre 18 e 20h.

Penso que a Record devia ter também uma sessão vespertina diária de filmes, pois há programas femininos e jornalismo em praticamente todas as emissoras na faixa. O combo novela + filme na Record afastaria de vez o SBT do cangote, construindo um público mais próximo da Globo e sem convergência com SBT, Band, Redetv e Gazeta.

Deveria adiar essa mudança de horário pra quando terminasse Escrava Mãe, daria tempo até de colocarem Promessas de Amor que é uma novela curta e encerrar as duas no mesmo dia. E já na sequência viria Prova de Amor inaugurando esse "novo horário"

É surreal o declínio da Record no quesito diversidade de programação durante o dia.

Na década passada a emissora tinha uma programação diversificada com jornalismo nacional (Fala Brasil, Cidade Alerta), jornalismo local (SP Record), esportivo (Esporte Record, Debate Bola), feminino/variedades (Note e Anote), além de uma faixa que oscilava entre filmes e séries ou reprise de novelas. Atualmente, temos jornalismo das 05h às 15h30 e das 16h45 até o horário nobre.

Edited by enrique_almeida
  • Like 2
5 horas atrás, Ruan albuquerque disse:

Isso é só teoria, na prática vão colocar o BG pra começar 12:00 e terminar 15:30, sem dúvidas. 

Isso é o que vc quer, né?kkkkkkkkk

1 hora atrás, Gorglor disse:

Por mim o Bacci seria full local e exibido entre 18 e 20h.

Penso que a Record devia ter também uma sessão vespertina diária de filmes, pois há programas femininos e jornalismo em praticamente todas as emissoras na faixa. O combo novela + filme na Record afastaria de vez o SBT do cangote, construindo um público mais próximo da Globo e sem convergência com SBT, Band, Redetv e Gazeta.

Bacci mal dá 7/8 sem ser esticado.kkkkkkkkk