Jump to content
  • Create New...

04/08/2002 - Benedito Ruy Barbosa acredita no sucesso de Esperança: "Tenho 3 novelas na lista dos maiores sucessos da Globo, O Clone nem nas 10 primeiras está"

Recommended Posts

7 minutos atrás, Fafito disse:

No último capítulo:

O Clone - 62

X

Renascer - 61

O Rei do Gado - 59

Terra Nostra - 53

:tedio:

Na média geral

Renascer 61 (último capítulo no sábado com 61 e 90% de share), vc quer Gloria?kkkkkkk

O Rei do Gado 52

Terra Nostra 44

Xiiiiiiiiiiiiiii

• What? 1

14 minutos atrás, Collin disse:

Realidade: perdeu até para uma reprise que passava às 14:30

Foi tão grande o fracasso desse trambolho que inventou desculpa pra abandonar a novela 

Mas, querida, ele tinha propriedade pra falar já que suas tramas rurais às 21h eram de fato, recordistas de audiência........

Edited by Marquinhos C.

"Terra Nostra" dando no último capítulo menos do que "Suave Veneno" foi o auge da decadência da novela. E pensar que a novela teria 240 capítulos, mas seria feita no formato de saga, com cada época até chegar os anos 2000 contando histórias do começo ao fim, porém o Benedito simplesmente optou por esticar a 1ª fase durante a novela toda... ah, isso foi um pecado! "Terra Nostra" seria uma novela fabulosa, coisa que a Globo jamais fez! Uma pena.

16 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Renascer e O Rei do Gado ele até tem razão de se gabar. Mas Terra Nostra........... teve um começo promissor, tinha tudo rpa fechar em uns 46, até 47 geral......

Mas a segunda metade foi uma barriga de grávida de Taubaté.kkkkkkkk

Fora que Terra Nostra teve média geral inferior que O Clone

Benedito Rui Barbosa surtou ,deixou o sucesso subir a cabeça....o tombo foi feio kkkkkk

18 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Gosto do Benedito, mas realmente ele ficou incomodado com o sucesso de audiência e crítica de O Clone........

Também gosto do Benedito, mas é nítido o despeito dele com O Clone.

18 horas atrás, gui260990 disse:

Com certeza isso tem a ver com o fato do Jayme ter dirigido. Realmente, eles terminaram a relação se odiando depois de Terra Nostra. Teve aquele episódio da minissérie do Lauro, em que o Benedito acusou o Jayme de ter usado ideias que seriam de Esperança em Aquarela do Brasil e tal. Enfim, acho que isso tudo ajuda a entender esse despeito do Benedito com O Clone.

Tem toda razão!

18 horas atrás, Rich disse:

O que enche a bola dele pra Terra Nostra é que a novela foi um fenômeno no exterior, né?! Bateu Escrava Isaura e por anos a mais vendida da Globo.

Até ser superada por O Clone no exterior.

• 2 weeks later...
Em 10/11/2020 at 20:51, Marquinhos C. disse:

Autor diz que "Esperança" já é uma realidade

Satisfeito com os números de audiência que vem obtendo com "Esperança", e também com a direção e a edição de Luiz Fernando Carvalho, Benedito Ruy Barbosa diz ter certeza de que a trama das oito em breve vai bater os 50 pontos de audiência. "No começo, o pessoal se queixava de que algumas cenas estavam escuras, e nós fizemos as correções por telefone, jamais eu entraria numa ilha de edição para editar uma novela", afirma.

Segundo o autor, o Departamento Comercial da Globo lhe enviou, na última quarta-feira, um levantamento da audiência média da novela. No dia anterior, de cada 73 aparelhos de TV ligados, 42 sintonizavam "Esperança", contra 17 no SBT, 3 na Record e na Rede TV!, 2 na Band e 1 na Cultura e na Gazeta.

"Tenho três novelas -"Renascer", "Terra Nostra" e "O Rei do Gado"- na lista dos maiores sucessos da Globo nos últimos 20 anos. "Roque Santeiro" está em primeiro lugar e "O Clone" não entra nem entre as dez primeiras", afirma.

Confinado em seu sítio, onde trabalha, Benedito diz que está certo da boa receptividade do público.

"A reação das pessoas até me atrapalha. Tem português me ligando pra pedir que a Nina [Maria Fernanda Cândido" não largue o português. E tem um monte de judeus me ligando também. Mas é costume meu não mudar a história. Senão, viro datilógrafo."

https://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u26235.shtml

Estou procurando a terceira até agora????

Renascer e O Rei do Gado .....?????

1 hora atrás, Marquinhos C. disse:

Ele colocou Terra Nostra no meio.kkkkkkkkkkkkkkkk

Já estava esclerosado cuidado kkkkkk...nessa época ele estava chato pra caramba deixou o sucesso subir a cabeça kkkkkk

E o tombo com Esperança foi feio....