Jump to content
  • Create New...

Qual é a mocinha mais chata das novelas?

Recommended Posts

Na maioria das vezes a mocinha é ofuscada pelo(a) vilã(o), são chatas mesmo. Mas nenhuma até hoje, que eu saiba, foi pior que a Filomena de Eta Mundo Bom. Simplesmente uma pamonha de marca maior, burra, sem carisma, totalmente ofuscada não só pela vilã, como pelo mocinho e por uma coadjuvante que ganhou ares de protagonista.

Pior de todas foi a de Babilonia. Nao tem como competir.

eu me irritava qdo ela aparecia em cena. Só foram mudar e suavizar o estilo dela já na reta final da trama. 

o pessoal fala do beijo da Fernanda Montenegro mas quem afastou mesmo o publico da novela foi a REGINA! 

20 minutos atrás, mtbrown disse:

Rosario de Cheias de Charme era bem chatinha também.

Totalmente ofuscada pela Cida e Penha.

Nossa, essa daí era outra praga. Não engulo ela querendo forçar a Penha como errada porque estava acostumada a todo mundo fazendo as vontades dela. 

Todas as mocinhas de todas as novelas da Globo gente impossível não existir uma mocinha forte até Nina de Avenida Brasil consegue ser regular a ruim até a Raquel de Vale Tudo com o seu senso de justiça e honestidade assim como a forçaçāo de barra da Regina de Babilônia em toda vez que aparecia em cena.

Pior que essas mocinhas da Globo só as mocinhas/mocinhos dessas novelas bíblicas da Record, todos parecem atuar como de forma de jograu de ensino infantil, desde o Moisés de ODM até o Jesus de Dudu Azevedo nenhum salva, a única que tentou inovar foi a protagonista vilã Jezabel mas não cabe aqui

Edited by rafa_redes