Jump to content
  • Create New...

Se Joga some de vez do plano comercial da Globo

Recommended Posts

2 horas atrás, Patrick disse:

Deveriam transformar o JH em uma revista eletrônica, se for ficar com essa faixa. Um pouco menos formal, podendo fica na faixa das 13h focado mais em notícias, e na faixa das 14h abordasse assuntos diferentes como quadros sobre moda, culinária, cultura e etc... 

Mas ele era assim aos sábados, não sei agora. Só que de maneira formal. Mas da forma que está tb ta ótimo. Melhor telejornal do Globo.

40 minutos atrás, Allan disse:

Globo não é do tipo que aceita programa tomar surra da concorrência só porque fatura bem. 

Sim, mas o que eu tô dizendo é que a Globo deve por no ar outro produto para suprir o faturamento.

Agora, Edu M. disse:

Sim, mas o que eu tô dizendo é que a Globo deve por no ar outro produto para suprir o faturamento.

Bem Estar cairia bem. Acho que só da certo a tarde algum programa já conhecido. Essa coisa de inovar sempre deu errado. Deu errado com formatos parecidos, como o Voce Decide, ou quando colocaram o Video Show pra ser exibido antes de Malhacao.

14 minutos atrás, adaldochupetinha disse:

Bem Estar cairia bem. Acho que só da certo a tarde algum programa já conhecido. Essa coisa de inovar sempre deu errado. Deu errado com formatos parecidos, como o Voce Decide, ou quando colocaram o Video Show pra ser exibido antes de Malhacao.

Talvez o Vídeo Show precedendo o Vale a Pena, às 16h, não fosse tão mal.

2 minutos atrás, MERCURY disse:

Eu ainda acho que a Globo deve retomar a marca "Vídeo Show" em algum momentos nos próximos 2 anos. 

Porém, não mais depois do JH.

Aliás, amigo, como você é profético, hein

EnHNukp.gif

1 minuto atrás, Dom disse:

Aliás, amigo, como você é profético, hein

EnHNukp.gif

Para isso não precisava ser um profeta, era o óbvio :cadela:

Estava nítido desde o começo que a Globo não iria lutar pelo programa assim como lutou pela Fátima e a emplacou. O horário era sensível e a situação mundial simplesmente inviabilizou o programa. Engraçado notar que um "VS" na mesma situação seguraria muito melhor a bomba, imagina o programa mostrando os bastidores da novelas, repercutindo com os artistas as novelas paradas, abordando o isolamento da Casé... Enfim, o "VS" tinha muito mais sustentabilidade.  

• Like 1
2 horas atrás, Edu M. disse:

Talvez o Vídeo Show precedendo o Vale a Pena, às 16h, não fosse tão mal.

Talvez. A Globo acabou com o VS mas se ela fosse mais inteligente voltava a fazer dele um programa semanal, aos sabado, igual era no seu início lá nos anos 80. E as séries que estão reprisando aos sábados viriam pra semana. Ia dar super certo Toma Lá da Cá, A Diarista, ou até séries americanas de comédia mesmo a tarde. Globo burra