Jump to content
  • Create New...

A CNN nao iria humilhar a GloboNews na cobertura das eleições americanas?

Recommended Posts

1 minuto atrás, RICMAC disse:

Pois é, quando eu zapeava as informações da CNN ultrapassadas, inclusive o modo como a contagem dos votos é feita.ç

Ainda bem que existe BAND NEWS e GLOBONEWS

A contagem de votos da Band News é a mesma da CNN, Biden com 253.

Os fãs só têm os GCs/gráficos e os estúdios "modernos" pra se orgulhar mesmo, né? 

Qualquer pessoa que estivesse interessada em CONTEÚDO iria escolher a Globonews. Dá até desgosto ouvir aqueles comentaristas da CNN falar. Fracos demais.

Guga sozinho repercutiu mais na internet do que toda a cobertura deles.

Edited by Bayma
  • Like 6

Eu até tentei, mas não consegui acompanhar a cobertura da CNN. É tudo muito bagunçado (começando pela identidade visual do canal que é exageradamente poluída).

A cobertura da Globo News é muito mais dinâmica e intuitiva, mais esclarecedora, toda hora fazem entradas ao vivos, comentaristas precisos... Infinitamente superior.

• Like 1
Agora, Brandon disse:

Eu até tentei, mas não consegui acompanhar a cobertura da CNN. É tudo muito bagunçado (começando pela identidade visual do canal que é exageradamente poluída).

É a erreidetv dos canais de notícia ahahh

2 horas atrás, RICMAC disse:

Mas BANDNEWS tem seu diferencial bebê = analistas de verdade

E zero audiência. O ex funcionário foi pra CNN pra meter o dobro na Dua Lipa lá da GN.

Lembrando que ninguém está preparado pra conversa definitiva que Guga Chacra é uma chacota, afobada, que foi motivo de críticas em todas as redações. 

Não foi ruim, mas confesso que fiquei um pouco decepcionado, pois gosto de coberturas grandiosas, coisa que a Globo News também NUNCA fez. Enfim... acabei acompanhando a maior parte pela CNN americana, que é absolutamente perfeita e da uma surra de pa* mol* em QUALQUER emissora brasileira.

Conclusão: a maneira como se faz televisão nesse país está anos luz atrás de como é feita na Europa e nos Estados Unidos. 

Edited by TheOnce&FutureKing
  • Like 3