Marquinhos C. 16,619 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Cinema Antes da série “Mal secreto”, do Globoplay, Maeve Jinkings vai rodar o longa “Pedágio”, de Carol Marcovitch. Ela será a protagonista, uma mulher que trabalha num guichê de pedágio no interior de São Paulo, e tem uma relação conflituada com o filho. Fim O elenco do “Zorra” foi avisado de que os contratos não serão renovados. https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2020/11/irene-ravache-renova-contrato-com-globo-saiba-por-quanto-tempo.html Quote Link to post Share on other sites
sbtmays 68 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Será que daria certo pra alguem do zorra ir pra Praça é Nossa ?? Quote Link to post Share on other sites
Mathis 11,493 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 31 minutos atrás, sbtmays disse: Será que daria certo pra alguem do zorra ir pra Praça é Nossa ?? SBT tá demitindo, não contratando kkk Quote Link to post Share on other sites
ANDY 5,294 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Ninguém? Eita. Dava pra aproveitar alguns, eu acho. Quote Link to post Share on other sites
J__ 15,802 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 gente.. a Marisa Orth nao tava la? Quote Link to post Share on other sites
Pedro H 389 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Tomara que Marisa Orth volte pras novelas agora Quote Link to post Share on other sites
Revenge X 2,827 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Gente, falam que eu só critico a Globo mas, vamos lá. Os novos tempos + pandemia justificam isso. Por mais que eu seja contra demissões, não faz mais sentido manter gente contratada sem trabalho. Claro, alguns medalhões até podem ser exceção. Se acabou o Zorra e não tem previsão de trabalho, estão certos. Quote Link to post Share on other sites
Marcos1971 5,829 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Tomara que possam ser contratados pelo grupo Globo mesmo na Multishow. Tem muito artista bom lá no Zorra. Quote Link to post Share on other sites
Boy da Halls Preta 471 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 De um tempo pra cá humorista ir olá Globo é desperdício na certa, a grande maioria vai pra trabalhar nesses formatos que um diretor cria, e acabam subaproveitados, só ver a Calabresa que até hoje não teve um projeto a altura do talento dela lá 1 Quote Link to post Share on other sites
Gui 186 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 2 horas atrás, Revenge X disse: Gente, falam que eu só critico a Globo mas, vamos lá. Os novos tempos + pandemia justificam isso. Por mais que eu seja contra demissões, não faz mais sentido manter gente contratada sem trabalho. Claro, alguns medalhões até podem ser exceção. Se acabou o Zorra e não tem previsão de trabalho, estão certos. A questão é que nesse caso é um esvaziamento muito acentuado do núcleo de humor da emissora. E essas demissões parecem mais uma necessidade de apagar a gestão do Marcius Melhem do que uma reestruturação orgânica do setor. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts