Jump to content
  • Create New...

prévia Mais Você registra a maior audiência em 20 anos com homenagem a Louro José

Recommended Posts

• VIP Premium Special

Nesta segunda-feira, 2, com a exibição da homenagem a Tom Veiga, o Louro José, morto no domingo, o "Mais você" registrou 16 pontos em São Paulo e 17 no Rio, sua maior audiência em 20 anos segundo dados prévios do Ibope. No PNT (nacional), a atração marcou 14 pontos, também seu maior índice desde 2000.

No programa, Ana Maria Braga falou da parceria de 24 anos com Tom, que começou quando eles ainda apresentavam o "Note e anote", na Record. Muito emocionada, ela relembrou bons momentos ao lado do ator e exibiu depoimentos de pessoas próximas a ele, além de uma homenagem da equipe do "Mais você".

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/audiencia/noticia/2020/11/com-homenagem-tom-veiga-o-louro-jose-mais-voce-tem-maior-audiencia-em-20-anos.html

• Like 2

A prova do quanto o Mais Você é querido pelo público. 

Acho que só não foi a maior audiência da história pq no primeiro ano o programa era no começo da tarde, entre o JH e o Vale a Pena Ver de Novo.

5 minutos atrás, Marc disse:

A prova do quanto o Mais Você é querido pelo público. 

Acho que só não foi a maior audiência da história pq no primeiro ano o programa era no começo da tarde, entre o JH e o Vale a Pena Ver de Novo.

Exato, em 1999 chegou a dar 24 pontos, acho que na estreia.........

Gente eu não assistia o +Você. Tenho conhecimento é claro por Internet e visitas no horário em casa de parentes e amigos. Só o Louro José /Tom era uma figura! Hoje fiz questão de assistir no meu trabalho e chorei muito!