Jared 768 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Que Deus o tenha Quote Link to post Share on other sites
LucasPG 2,657 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Meu Deus! Que tristeza! Quote Link to post Share on other sites
ALF 21,547 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Gente? Que ano difícil pra Ana Câncer e agora essa... Quote Link to post Share on other sites
MemedeTV 1,825 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 2 minutos atrás, Style disse: Ninguém disse nada. Cala a sua boca, mano. Pelo amor de Deus, respeita. Não tem a causa da morte em lugar nenhum. Você não sabe ser educado? A especulação no twitter é essa, pois ele não tinha nenhum problema aparente. Ninguém aqui citou fonte não. Vai dar showzinho para lá. Quote Link to post Share on other sites
Máximo 810 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Caramba! Do nada! Será que a Ana terá condições de apresentar amanhã? Os dois começaram a parceria ainda na Record. Uma vida juntos. Que Deus o tenha. Quote Link to post Share on other sites
Jeremy Bearimy 630 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 2020 NÃO!!! Socorro. Quote Link to post Share on other sites
William Windsor 1,326 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Ana Maria deve tá totalmente devastada, nossa gente... sei nem o q dizer... Quote Link to post Share on other sites
Thiguin 1,657 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Agora, Lusca DS disse: A Globo tem cancelar o Mais Você amanhã e colocar um Encontro especial em homenagem ao Tom Nem se a Globo quisesse, a Ana faria o programa amanhã. Aliás nem durante a semana ela deve voltar. Quote Link to post Share on other sites
Heidy 5,850 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Muito triste, uma grande perda. Que Deus conforte aos familiares e o receba em sua gloria. Quote Link to post Share on other sites
∆nder 3,901 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Eu tô muito chocado. Gente do céu. Que Deus conforte o coração da família e da Ana. 1 Quote Link to post Share on other sites
MemedeTV 1,825 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 3 minutos atrás, Omar disse: Mas no Twitter tão especulando isso mesmo. Olha a ignorância da pessoa porque eu citei uma especulação do twitter, sendo que o Tom não tinha nenhum problema aparente No tópico do seu Chalita foi a mesma coisa, ai depois que saiu a causa ficaram pianinho Quote Link to post Share on other sites
Luís Gusttavo 1,339 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 MEU DEUS DO CÉU, NÃO É POSSÍVEL! Quote Link to post Share on other sites
Mateus 5,575 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Gente??????? Tô chocado! Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 6,824 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Acho que o Mais Você vai ser suspenso essa semana Quote Link to post Share on other sites
Jared 768 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 1 minuto atrás, MemedeTVᅠ disse: Olha a ignorância da pessoa porque eu citei uma especulação do twitter, sendo que o Tom não tinha nenhum problema aparente No tópico do seu Chalita foi a mesma coisa, ai depois que saiu a causa ficaram pianinho Gente, não ter problema de saúde aparente não significa suicídio, todos nós estamos sujeitos a um mal súbito ou infarto fulminante Como minha avó falava: Pra morrer basta tá vivo Muito triste 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts