Jump to content
×
×
  • Create New...


No "Lady Night", Xuxa diz que a sua idéia é se aposentar, após a saída da Record


Recommended Posts

images?q=tbn:ANd9GcQM5TdtIM-Z0xZOZY4SudI

 

Ex-baixinha de Xuxa, por quem foi pela primeira vez chamada como “Tatá”, Tatá Werneck abre a 5ª temporada de seu Lady Night com a loira.

 

Foi a primeira vez que Xuxa pisou de volta nos Estúdios Globo, em Curicica, depois de sua saída da emissora em 2015, quando o local ainda era oficialmente chamado como Projac e ela então trocou a emissora pela Record.

 

"Chupa, Bial", avisa Tatá. Xuxa deu entrevista ao Conversa com Bial em maio, mas o papo foi feito via teleconferência

 

Tatá rememora o momento em que esteve no Xuxa Park. “Você parecia menor do que era”, admite a loira. A anfitriã então lembra que sua mãe até tentou tratamento médico para que ela crescesse.

 

Em tom de brincadeira, Xuxa fala abertamente sobre sexo, onde “vale tudo”, nega que tenha tido qualquer relação com Ivete Sangalo, como muito já se falou, disse que paquitas em geral pegavam paquitos, e vice-versa, e revela que Sérgio Mallandro a beijou de língua, quando não devia, em cena do filme “Lua de Cristal”. “Era pra ser uma cena bonita, mas ele transformou o cavalo em um jegue”, afirmou Xuxa.

Instigada a falar de sua infância, lembra que chegou a surrar uma menina e só parou quando viu sangue. “Ela ficou toda deformada”, lembra.

 

Ao questionar se Xuxa já pegou algum trapalhão e ouvir da apresentadora que não, Tatá diz: “Você não pegou o Didi, mas o passaralho aqui da Globo pegou, eu fiquei chocada. A próxima, com certeza, serei eu”.

 

Entre escatologias e piadas, a conversa resvalou para o tom sério em vários momentos, em um nível mais sereno do que o programa está acostumado a alcançar.

 

Quando chegou à Globo, vinda da Manchete, Xuxa notou que muita gente torcia contra ela, revelou então. “Fizeram até bolão pra ver quanto tempo eu ia durar. Como eu não cheiro, não fumo, não bebo, não participo dessas festas, quando as pessoas chamavam pra essas panelinhas e eu não ia, as pessoas não me olhavam com um olhar muito legal”, revela.

 

O programa é uma celebração entre fã e ídolo,e as duas terminam a edição cantando que “tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar”.

 

Em tempo: Xuxa não admite que voltará à Globo após o fim do contrato com a Record, que expira em um mês, mas também não negou um retorno. A ideia, no entanto, avisou, é “me aposentar”.

 

O Lady Night com Xuxa vai ao ar nesta terça-feira (3), às 22h30, pelo canal Multishow.

 

https://telepadi.folha.uol.com.br/a-tata-werneck-xuxa-fala-abertamente-sobre-sexo-e-conta-que-havia-quem-torcesse-contra-ela-na-globo/?fbclid=IwAR1FdbLOtqkd_k4s_QfKamerJw_V5vQicMAh7CHj7vUVWftXK3OwwAAODOQ#.X5yL4xcOPDs.facebook

Link to post
Share on other sites


Já na entrevista pra TV Cultura, sobre os 70 anos da TV no Brasil, ela disse que pretende ficar mais alguns anos, pois tem muita coisa ainda pra fazer na TV...

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, ∆nder disse:

Já na entrevista pra TV Cultura, sobre os 70 anos da TV no Brasil, ela disse que pretende ficar mais alguns anos, pois tem muita coisa ainda pra fazer na TV...

mas gente? 

Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, ∆nder disse:

Xuxa anda meio bipolar kkkk

 

03:50 do vídeo

 

amanhã, ela vai falar sobre o futuro no Fantástico. vamos aguardar pra saber qual é a resposta dela.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.