Jump to content
  • Create New...

Emicida deixa time de jurados do 'The Voice +'

Recommended Posts

so eu acho que isso foi rejeicao do mercado e dos patrocinadores que acharam que o Emicida nao iria agregar ao reality?

Boninho nao contava com o fracasso da edição atual ao escalar esse elenco.

O desgaste tanto da versao adulta qto da infantil mostram que precisavam mudar.. 

4 horas atrás, Rainha Dany disse:

Pq insistem no Mumuzinho? Ele é péssimo! Acabou com as chances da Cláudia escolhendo errado pra final no The Voice Kids. Muito forçado. Daniel é o único coerente, as vovozinhas amam ele. 

Mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Pra quem não canta os gêneros mais populares que são sertanejo e funk, é um número impressionante.

https://www.youtube.com/watch?v=1HPyLrS4iX4&ab_channel=MumuzinhoVEVO

20 minutos atrás, rodrigodga disse:

Mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Pra quem não canta os gêneros mais populares que são sertanejo e funk, é um número impressionante.

https://www.youtube.com/watch?v=1HPyLrS4iX4&ab_channel=MumuzinhoVEVO

Não estou dos números dele e sim do desempenho como técnico. Fez escolhas equivocadas, praticamente tirou qualquer possibilidade da Cláudia ganhar. Foi péssimo. 

1 minuto atrás, Rainha Dany disse:

Não estou dos números dele e sim do desempenho como técnico. Fez escolhas equivocadas, praticamente tirou qualquer possibilidade da Cláudia ganhar. Foi péssimo. 

Mas aí também era a primeira vez dele, né. Não tem como comparar com a Milk que tá desde o 1º The Voice.

16 horas atrás, Rainha Dany disse:

Pq insistem no Mumuzinho? Ele é péssimo! Acabou com as chances da Cláudia escolhendo errado pra final no The Voice Kids. Muito forçado. Daniel é o único coerente, as vovozinhas amam ele. 

Fui pesquisar o que ele fez e que burro

Analu, minha vizinha, campeã moral 

• Like 1
20 horas atrás, Vent disse:

Surreal um programa para pessoas com mais de 60 anos e querem colocar EMICIDA!!! Em um país com nomes como Ney Matogrosso, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Alcione, Zizi Possi, Paulo Ricardo, Herbert Vianna, Ronnie Von, Wanderléa, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Fagner, Sérgio Reis, Almir Sater e tantos outros. 

É estranho msm mas convenhamos q nenhum desses nomes ai q vc citou sao atraentes pro mercado publicitário.

25 minutos atrás, Angelo disse:

É estranho msm mas convenhamos q nenhum desses nomes ai q vc citou sao atraentes pro mercado publicitário.

Amado... Me explica real onde Mumuzinho é mais atrativo para o mercado publicitário do que uma Alcione, Rita Lee, Fafá de Belém e tantos outros. Sério, onde está a sua cabeça? 

20 horas atrás, Luccas disse:

É, você tem toda razão. Colocam o E-M-I-C-I-D-A, o Teló que não faz um sucesso tem 20 anos, a Iza que tem 5 dias de carreira e o Mumuzinho que nem precisa de definição né... Ivete, Claudia, Lulu, Daniel e o insuportável Carlinhos pelo menos tem uma história na música, gostemos ou não.

Enfim, esse programa é uma lata de lixo completa.

O Emicida é um dos principais nomes do hip hop brasileiro na atualidade, super influente e premiado. Também acho que ele não tem nada a ver com o programa mas daí ficar falando como se ele não fosse ninguém já é demais.

• Like 1
3 minutos atrás, Boy da Halls Preta disse:

O Emicida é um dos principais nomes do hip hop brasileiro na atualidade, super influente e premiado. Também acho que ele não tem nada a ver com o programa mas daí ficar falando como se ele não fosse ninguém já é demais.

Para o grande público ele não é. É de nicho do nicho. 

• What? 1
10 horas atrás, Vent disse:

Amado... Me explica real onde Mumuzinho é mais atrativo para o mercado publicitário do que uma Alcione, Rita Lee, Fafá de Belém e tantos outros. Sério, onde está a sua cabeça? 

É garoto propaganda da hellmans e da black friday das casas bahia. É aclamado no nicho dele, o pagode. Carismático. Bom músico. Perfeito pro the voice!

Edited by Angelo
30 minutos atrás, Angelo disse:

É garoto propaganda da hellmans e da black friday das casas bahia. É aclamado no nicho dele, o pagode. Carismático. Bom músico. Perfeito pro the voice!

Nicho... Seria muito melhor um Alexandre Pires que já tem uma história construída e de fato é conhecido pelo maior público da televisão. 

• What? 1