Jump to content
  • Create New...

URGENTE: ROÇA CANCELADA

Recommended Posts

1 minuto atrás, Pedro H Melo disse:

Mas aí que é o legal. Vai colocar eles lá em cima para cair semana que vem kkkk

Mas eles não consideram a tays do grupo do biel, consideram ela avulsa. 

2 minutos atrás, Pedro H Melo disse:

Pq? 

Pq a Taysi eh sem graça, uma metralhadora sem bala... isso só eh legal qdo eh um participante q o público torce... ela não tem inimigos lá dentro... então saindo ou ficando eh tanto faz...n daria emoção nenhuma preto.

Agora se foste uma Luiza, Mirella, Lidy, Raissa seria outra coisa... tá benção, bjss

2 minutos atrás, Lingo Lingo disse:

Pq a Taysi eh sem graça, uma metralhadora sem bala... isso só eh legal qdo eh um participante q o público torce... ela não tem inimigos lá dentro... então saindo ou ficando eh tanto faz...n daria emoção nenhuma preto.

Agora se foste uma Luiza, Mirella, Lidy, Raissa seria outra coisa... tá benção, bjss

Gente kkkkkkk

Entendi, seu argumento e faz sentido. Mas vejo como a melhor solução e gerar uma repercussão. Eles poderiam colocar ela para voltar amanhã e já fazer a indicação dela da roça. 

Ela volta, fazendeira e ainda indica alguém kkk a festa vai virar um enterro kkkk

2 minutos atrás, Pedro H Melo disse:

Gente kkkkkkk

Entendi, seu argumento e faz sentido. Mas vejo como a melhor solução e gerar uma repercussão. Eles poderiam colocar ela para voltar amanhã e já fazer a indicação dela da roça. 

Ela volta, fazendeira e ainda indica alguém kkk a festa vai virar um enterro kkkk

Tais me debochando querido! Ou foi impressão? Espero que não ok, aguardo.

• What? 3
1 minuto atrás, Pedro H Melo disse:

Kkkkkkk

Querida, descansa! É só uma ideia kkk

Vo descansar só quando eu morre e ficar com sono meu querido... debochado... vais ver tá, a q se faz tudo se paga meu bem. Tenho advogados se tu não sabes.