Jump to content
  • Create New...

URGENTE: ROÇA CANCELADA

Recommended Posts

Se o comunicado vai ser dado no ao vivo, tô achando que vão fazer uma roça falsa hoje, e pegar todos de surpresa. Só o pessoal de casa vai saber o que tá acontecendo. Do contrário, vão encher o programa com o que na edição?

Edited by Vinicius20
4 minutos atrás, Kadu disse:

Acredito que vai acontecer igual ano passado quando foi Lucas x Hariany na roça 

fazenda-votacao1.jpg

Lá a Sabrina fez a prova foi fazendeira e continuou fazendeira, assim a roça foi cancelada e a semana seguiu normalmente.

Deve acontecer o mesmo agora, Jake vai ficar fazendeira, mas a roça vai ser suspensa pra ninguém sair prejudicado.

Acho que vai ocorrer o mesmo, como esse da Hari ano passado.

Agora, Vinicius20 disse:

Se o comunicado vai ser dado no ao vivo, tô achando que vão fazer uma roça falsa hoje, e pegar todos de surpresa. Só o pessoal de casa vai saber o que tá acontecendo

No Stycer ou Daniel Castro está falando que o Mion está ido pra Itapecerica 

1 minuto atrás, Lukas B. disse:

Acho que vai ocorrer o mesmo, como esse da Hari ano passado.

É o que deve ocorrer, por que a Jake acabou prejudicada também por conta disso, pois ela só não pegou o envelope por causa da pontuação que ela viu que era seguro jogar em o envelope. Não faria sentido ela ir pra roça ou coisa do tipo.

Acredito que vão seguir essa linha da roça Hariany x Lucas e na próxima semana saem duas pessoas.

• Like 1
2 minutos atrás, Rafah disse:

Juliano Fazendeiro e Poder da Chama com o Biel pra NADA :fafa8:

Amei que os bico preto ficaram a semana inteira tramando a roça dos sonhos deles pra no fim dar tudo errado :fafa8:

• What? 1
1 minuto atrás, Kadu disse:

Amei que os bico preto ficaram a semana inteira tramando a roça dos sonhos deles pra no fim dar tudo errado :fafa8:

Os injustiçados sendo pisados no plano maligno :bonde:

Eu acho que não vai acontecer o mesmo que ano passado pq ano passado foi a última prova do fazendeiro e o único benefício que a Sabrina teve foi se livrar da roça, não teve mais formação de roça depois e ela não teve imunidade e nem poder de indicar alguém, pois a última roça é formada por prova. São situações diferentes.

• Like 1