Jump to content
  • Create New...

Vê se vocês NÃO me tirem a Victória hoje né

Recommended Posts

Já basta vcs terem tirado a patroa Luiza Ambiel semana passada.

A Tays não tá agregando nada no jogo aquela marmanjona, não sabe nem dá um voto direito. A Victoria cavalona tá batendo de frente e se impondo sempre que precisa...

Vamos dar uma chance pra Victoria e eliminar a Tays...vou da 10 votos seguidos aq.. 

5 minutos atrás, Marves disse:

ela vai sair e dps a mirella, e juliano, e vai ficar o grupao da paz se amando ate o fim e atacando o biel , fazendo ele ser o campeao

Mas vai acabar com meu entretenimento, sou sozinha na vida. N tenho macho nenhum ...minha tia viaja amanhã às 9h.

Mas tá tão óbvio que a Vic sai essa semana, a Mi na próxima pela Jake ou pela casa

E vai ficar a Jojão, a Lidi e e a Jakreh fazendo ciranda 

2 minutos atrás, Bad Y disse:

Mas tá tão óbvio que a Vic sai essa semana, a Mi na próxima pela Jake ou pela casa

E vai ficar a Jojão, a Lidi e e a Jakreh fazendo ciranda 

Ciranda só se for de Pedra né preta... Mas duvido q esse povo todo saindo bata nos 22 pontões que o novelão fechou no geral... kkkk... só se a Lulu tivesse ainda na casa até a final. 

Agora, mtbrown disse:

Pois é, amigo. Mas infelizmente esse povinho do fórum adora um programa paz e amor.

Sim são umas praga... se for pra ver paz e amor vejo a reprise do bbb19 ou a última edição da fazenda..um marasmo, gosto de ver sangue kkkk #perigosa

2 horas atrás, J__ disse:

Desde qdo a Fofinha virou sinônimo de agitação na casa? Só pq saiu 2 minutos do orquidário já é essencial pro reality? :maisa:

Ao menos saiu né feio... pior eh a metralhadora sem bala da Taysi ... medrosa cagona, Deve ficar com a calcinha borrada de bosta depois da roça de tão cagona q eh .. bruxa kéka 

5 horas atrás, Lingo Lingo disse:

Ao menos saiu né feio... pior eh a metralhadora sem bala da Taysi ... medrosa cagona, Deve ficar com a calcinha borrada de bosta depois da roça de tão cagona q eh .. bruxa kéka 

Tays já discutiu mais que ela.. discutiu com as meninas inclusive com a Mirella.