Jump to content
  • Create New...

GloboNews mantém César Tralli contra Márcio Gomes; Aline Midlej troca SP pelo Rio

Recommended Posts

Que seja momentâneo e a Leilane volte a brilhar logo. O jornal é a cara dela. 

Aliás, podiam aproveitar o momento pra deixar os noticiários mais com a cara dos apresentadores. Só o Estúdio I tem isso, até o Em Pauta ficou descaracterizado com a saída do Sérgio. 

• Like 1
1 hora atrás, Tailisson disse:

No SP1 o Tralli é bom,mas na G News acho bem fraco sinceramente

Se a audiência e o mercado publicitário reagiram muito bem a ele, é isso que importa. 

Apesar do Tralli estar dando audiência no Edição das 18h, ele é muito fraco na apresentação do jornal, pausa demais apresentando, quase contemplativo o jeito dele de falar. Se fosse pra decidir qual jornal eu abrigaria ele seria com certeza o Jornal Hoje, ao lado da Maju Coutinho. 

Quanto ao Edição das 18h, voltaria com a Leilane, que infelizmente tem chances de não voltar, assim como Chico Pinheiro e Carlos Tramontina. 

Edição das 10h feito somente em uma praça sinceramente acho melhor, era chata aquela interação por telão, às vezes ficava arrastado. 

8 horas atrás, Bayma disse:

Acho o Tralli tão fraco.

Também achei.

E tá podre a grade. Julinha é maravilhosa pra ficar soterrada de 6h da manhã, a graça do edição das dez era a questão de ser Rio/SP. Tralli acabando com o 18h. Enfim, um horror.

1 hora atrás, Luccas disse:

Também achei.

E tá podre a grade. Julinha é maravilhosa pra ficar soterrada de 6h da manhã, a graça do edição das dez era a questão de ser Rio/SP. Tralli acabando com o 18h. Enfim, um horror.

Isso sem falar no Cosme q mal consegue ler um tp, força mais q tudo e o Heraldo que né, sem comentários 

Em 28/10/2020 at 22:11, Dann disse:

Isso sem falar no Cosme q mal consegue ler um tp, força mais q tudo e o Heraldo que né, sem comentários 

Então, o Cosme tem carisma... Não acho ele forçado. E o Heraldo tem uma história looonga e precursora, ainda que eu também não ache ele bom como apresentador (talvez como comentarista ele se saísse muito melhor).

De todo modo, concordamos que o negócio tá ruim.

5 horas atrás, Luccas disse:

Então, o Cosme tem carisma... Não acho ele forçado. E o Heraldo tem uma história looonga e precursora, ainda que eu também não ache ele bom como apresentador (talvez como comentarista ele se saísse muito melhor).

De todo modo, concordamos que o negócio tá ruim.

O forçar do Cosme pra mim é em momentos que tem q se posicionar. Um dia estavam falando sobre homofobia, todo mundo criticando a fala (nem lembro quem foi), aí o Cosme no final quis dar uma militada mas soltou um “cada um segue a opção que quiser”. Pouco depois se desculpou pq avisaram ele. Mas não nego que aos poucos ele está melhorando. 
Já o Heraldo não, ele já tá há 1+ ano e continua assim. Não é que ele é ruim, ele não se solta, não improvisa, não brinca, fala coisas aleatórias, as vezes até constrangedoras.. o que é aquele boa noite coletivo no começo do jornal?? Certeza que é coisa dele pq ele q sempre puxa isso.

Mas eleé um p*tá profissional, tem todo o mérito pra comandar o principal jornal da casa, mas precisa se soltar mais.

Em 28/10/2020 at 19:03, Luccas Muso disse:

Quanto ao Edição das 18h, voltaria com a Leilane, que infelizmente tem chances de não voltar, assim como Chico Pinheiro e Carlos Tramontina. 

Se a Globo não voltar com eles, vai estar dando elenco pras manhãs da CNN de mão beijada. Não que a Globo faça questão de manter seus grandes nomes na casa, como vimos com o Gomes. Já estão perigando perder a Sandra, esses três sendo dispensados, viram alvo fácil. Eles são excelentes jornalistas, uma vez fora da Globo, não devem ficar fora da TV, a não ser por opção.

• Like 1
16 horas atrás, Dann disse:

O forçar do Cosme pra mim é em momentos que tem q se posicionar. Um dia estavam falando sobre homofobia, todo mundo criticando a fala (nem lembro quem foi), aí o Cosme no final quis dar uma militada mas soltou um “cada um segue a opção que quiser”. Pouco depois se desculpou pq avisaram ele. Mas não nego que aos poucos ele está melhorando. 
Já o Heraldo não, ele já tá há 1+ ano e continua assim. Não é que ele é ruim, ele não se solta, não improvisa, não brinca, fala coisas aleatórias, as vezes até constrangedoras.. o que é aquele boa noite coletivo no começo do jornal?? Certeza que é coisa dele pq ele q sempre puxa isso.

Mas eleé um p*tá profissional, tem todo o mérito pra comandar o principal jornal da casa, mas precisa se soltar mais.

Sim, sobre o Cosme eu acho que o mal uso das redes sociais atrapalha muito ele. Os jornalistas deviam manter uma postura mais discreta, na minha opinião, não sobre a sexualidade, mas sobre o dia a dia, o corpo e tal... Acho que ele está evoluindo, mas dia desses vi ele tendo uma postura como a que você citou, ele perguntou se tal notícia do Rio era pra rir ou chorar, aí a maioria disse que era pra rir e ele deu um mini showzinho.

Sobre o Heraldo, é... Não sei o que ele deveria fazer, talvez algum curso que deixasse ele mais "solto", de expressão corporal, não sei... 

• Like 1