Jump to content
  • Create New...

Qual foi a novela que você não dava nada e se apaixonou?

Recommended Posts

Flor do Caribe.

Até porque eu não botava muita fé na Grazi nem nos outros protagonistas na época. Quebrei a cara - e com gosto, porque é uma das minhas novelas preferidas do horário até hoje.

• Replies 41
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O outro lado do paraíso

Como uma Onda   Lembro que no início parecia só mais um sonífero do Walther Negrão, mas de repente o negócio engrenou de um jeito que eu não desgrudava um capítulo se quer da televisão.

Q legal querido...eh bom qdo isto acontece me, raramente acontece cmg... sei ver de longe quando a novela vai ser boa ou não. Só me enganei na vida com avenida Brasil e a força do querer.

2 horas atrás, Lingo Lingo disse:

Avenida Brasil 

Eu quebrei a cara, falava que seria o primeiro fracasso do JEC, pq mal soltavam notícias da novela, só soltaram mesmo que teria um núcleo de futebol e eu achava q isso jamais daria certo em novela.... 

Lembro como se foste ontem qdo passou a PRIMEIRA chamada da novela, de 30 segundos bem impactante da Ritinha sendo abandonada no lixão no intervalo de Lixo Estampa e o Twitter dizendo q já enterrou fina esterco inteira kkkk

Achei que fosse Ciranda de Pedra (2008).

2 horas atrás, Pric disse:

Inédita: Novo Mundo. Achei que seria só mais uma novela de época comum do horário, mas acabei me apaixonando e considero uma das melhores novelas da década passada.

Reprise: Sassaricando. Sempre achei que fosse uma das novelas de sucesso mais fracas dos anos 80, já que nunca gostei de nada que foi escrito pelo Silvio de Abreu e o remake foi horrível. Agora, assistindo no Viva, estou gostando cada vez mais e é a novela no ar que mais gosto de acompanhar.

2 horas atrás, Rich disse:

Sassaricando. Pensei que ia ser só mais um circo do Silvio, mas é minha novela favorita entre as que estou vendo.

Concordo plenamente. Sassaricando surpreendeu muito. Ainda mais depois da decepção com Brega e Chique. Mas Sassaricando é ótima. Engraçada,cheia de ação. Tô adorando.

Senhora do Destino e Da Cor do Pecado eu achava que iam ser um fracasso, quando saia nota delas não me animava ,mas depois que estreou me surpreendi e as duas foram as maiores audiências dos seus horários .....

Cheias de Charme.

Aquelas chamadas muito bregas, tudo muito caricato e elenco sem um grande medalhão. Pensei que eu iria dar um tempo do horário.

Mas olhando assim por cima, vi que tinhas ótimas mensagens e atuações, e que a "cafonice" fazia total sentido no enredo.

Resultado: viciei !

Das recentes, acho que Bom Sucesso. Achei que cagaram muito na divulgação, tudo parecia bastante genérico, a logo era horrível, e o nome parecia que jogava totalmente contra (daria uma ótima sartirá, caso a novela tivesse fracassado rs).