Jump to content
  • Create New...

Deborah Secco tem acesso a capítulos finais de Salve-Se Quem Puder e reage chocada

Recommended Posts

Deborah Secco

Finalmente de volta às gravações de Salve-Se Quem Puder, Deborah Secco dividiu com os seguidores do Instagram a sua expectativa para os roteiros dos capítulos finais da trama de Daniel Ortiz.

“A gente está recebendo os últimos capítulos, e a última semana da novela…“, contou ela, felicíssima. “Daniel Ortiz, sou sua fã. Se preparem, meus amores, real oficial“, declarou, em seguida.

Em outro momento, a atriz mostrou que estava prestes a sair de casa para gravar e falou sobre a dificuldade de retomar à rotina após tanto tempo junto com a filha Maria Flor, de quatro anos.

“Depois de uma folga gostosa agarrada na filha é difícil, mas é bom porque tem muita cena boa hoje. Estou louca para a novela voltar para vocês assistirem“, celebrou.

Recentemente, a famosa compartilhou uma foto na qual aparece ostentando um corpão em uma pose, usando só de biquíni, curtindo o dia de sol, e outra na qual aparecia junto com a equipe de gravações de Salve-se Quem Puder.

“Expectativa x Realidade. Eu queria pegar sol… Desejo atendido! Foco total nas gravações de ‘Salve-se Quem Puder’“, escreveu ela na legenda da publicação, que acabou ultrapassando a marca de 676 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs da global não pouparam elogios. “Linda!“, exaltou uma internauta. “Você é muito dedicada“, apontou outra. “Maravilhosa“, enalteceu uma terceira. “Ah, mas são duas realidade boas, pô“, ponderou mais uma.

Confira:

Deborah Secco

https://www.instagram.com/p/CFCswRFsxRm/?utm_source=ig_embed

https://rd1.com.br/deborah-secco-tem-acesso-a-capitulos-finais-de-salve-se-quem-puder-e-reage-chocada/

6 horas atrás, Gael disse:

“A gente está recebendo os últimos capítulos, e a última semana da novela…“, contou ela, felicíssima. “Daniel Ortiz, sou sua fã. Se preparem, meus amores, real oficial“, declarou, em seguida.

Morto que já estão com os últimos capítulos... Então volta mesmo nesse ano essa novela. Socorro