Jump to content
  • Create New...

Conmebol sorteia jogos das oitavas da Libertadores; SBT transmitirá jogos do Flamengo em duas terças-feiras, às 21h30

Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho que fica o Flamengo. É mais certo de dar 10/13 pontos em São Paulo, ainda mais o jogo sendo na teoria mais cedo.

se  o sbtoca pegou o contrato da aberta que era da Globo é lógico que será somente pra exibição de jogos as 21:30, se tivesse pego junto o pedaço que era do Sportv aí sim a história poderia ser outra

SBT não mudou o horário, mas conseguiu mudar o dia dos jogos Tabela de transmissão completa das oitavas:

Apesar de não gostar do Flamengo, se for 1 partida só pra rede toda a partir das oitavas tem que ser o Flamengo pq vai bem no país todo, e quem sabe em sp vá até melhor que o Palmeiras, ao menos no final do Carioca deu 11 pontos, ou seja mais que os jogos dos times paulistas

1 hora atrás, Fadokimi disse:

Racing X Flamengo ou Inter x Boca Juniors

Acho que fica o Flamengo. É mais certo de dar 10/13 pontos em São Paulo, ainda mais o jogo sendo na teoria mais cedo.

• Like 1

O SBT vai continuar tendo direito apenas aos jogos da quarta ou vai poder ter um jogo na terça e outro na quinta?

O importante mesmo é mudar o horário e sair do confronto direto com o futebol na Globo.

11 minutos atrás, Dud's disse:

O SBT vai continuar tendo direito apenas aos jogos da quarta ou vai poder ter um jogo na terça e outro na quinta?

O importante mesmo é mudar o horário e sair do confronto direto com o futebol na Globo.

Se eu não estiver falando besteira, acho que no contrato é só jogos as quartas, porém a partir das oitavas podem mudar o horário dos jogos