Jump to content
  • Create New...

O Homem Disparou: Mateus Carrieri chega a 1 Milhão de seguidores

Recommended Posts

• Replies 30
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

velho inútil

Ele tinha 9 mil seguidores só

A que tem míseros 350k e saiu com rejeição hoje?  

Vai passar a perna nos demais. Brasileiro adora uma história bem contada de superação... E eu vou achar é pouco. Vou torcer pra ele.

Apesar da queda brusca de entretenimento, ainda vai ter muita queda de cavalo nessa Fazenda. Uma das próximas é a Jojo fazendo a Raissa surtar. Veremos se nosso amado twitter e o eplay vão realmente manter o discurso de saúde mental.

1 minuto atrás, LucasPG disse:

Vai passar a perna nos demais. Brasileiro adora uma história bem contada de superação... E eu vou achar é pouco. Vou torcer pra ele.

Apesar da queda brusca de entretenimento, ainda vai ter muita queda de cavalo nessa Fazenda. Uma das próximas é a Jojo fazendo a Raissa surtar. Veremos se nosso amado twitter e o eplay vão realmente manter o discurso de saúde mental.

Não entendi a lógica, por que a Jojo faria a raissa surtar? 

1 minuto atrás, Kadu disse:

Não entendi a lógica, por que a Jojo faria a raissa surtar? 

Porque vai, oras. A Raissa vai surtar com muita gente, incluindo a Jojo, em algum momento. E aí a Jojo vai pra cima. Pra mim essa hipótese é garantida. Eu quero mesmo é ver como a "sociedade" vai avaliar isso. Se a Jojo perder a paciência e xingar, aacusaremos de tortura psicológica?

Agora, LucasPG disse:

Porque vai, oras. A Raissa vai surtar com muita gente, incluindo a Jojo, em algum momento. E aí a Jojo vai pra cima. Pra mim essa hipótese é garantida. Eu quero mesmo é ver como a "sociedade" vai avaliar isso. Se a Jojo perder a paciência e xingar, aacusaremos de tortura psicológica?

A Raissa só faz o que faz quando dão motivos amore, não viaja. Duvido que ela tenha um Jojo x Raissa depois de todos esses dias. 

Agora, Kadu disse:

A Raissa só faz o que faz quando dão motivos amore, não viaja. Duvido que ela tenha um Jojo x Raissa depois de todos esses dias. 

Ela perde a cabeça fácil, infelizmente. E vai perder com a Jojo, em algum momento. Pra mim essa é uma das certezas do reality. Jojo, caso perca mais protagonismo ainda, também vai arrumar algo pra fazer. Ela sabe que, nas últimas semanas, está só tentando pegar o bonde do protagonismo alheio. Ela vai precisar de uma história pra chamar de dela.

3 minutos atrás, LucasPG disse:

NOSSA SIM

será que os shippadores da Jojo e da Raissa esqueceram de quando, em um dos surtos da Raissa, a Jojo insinuou que daria uma surra caso a Raissa agisse dessa forma com ela?

3 minutos atrás, Mayne disse:

NOSSA SIM

será que os shippadores da Jojo e da Raissa esqueceram de quando, em um dos surtos da Raissa, a Jojo insinuou que daria uma surra caso a Raissa agisse dessa forma com ela?

Se prestarem atenção no jogo, e nas duas, dá pra perceber que é só uma questão de tempo. Jojo já entendeu que tá de coadjuvante nas histórias alheias. Ela também vai querer ser protagonista. Anteontem ela quis criar um Jojo x Mirella, mas não deu certo. Mirella mandou ela dormir, que a conversa era com a Raissa. Em suma, ninguém quer fazer barraco com ela. Ela vai ter que fazer barraco com alguém... Juliano e Biel vão pagar, sempre, de cínicos educados, não rendendo barraco com ninguém. Só sobram os aliados do momento.