Jump to content
  • Create New...

Luiza tem apenas 11% , Matheus 70% e Mirella 18%

Recommended Posts

1 minuto atrás, Mayne disse:

kkkkkkkk doce ilusão. os mesmos que eliminaram o prior e o babu são os que acabaram de eliminar a luiza. 

Putz, novembro batendo na porta e ainda tentam provar que a eliminação do Prior foi um erro sendo que aquele escorraço entrou pra história do reality :fafa9: por favor, querer igualar a Luiza a esse fodido não ajuda ela

• Like 1

• Replies 134
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Luiza eterna mãe do Brasil e protagonista da temporada   Vocês ainda vão lastimar by nevel essa eliminação

Agora que a cabeça da Gangue Luiza (Petrix) saiu, já vamos organizando a fila pra tirar nas próximas Mirella (Hadson), Victória (Galina), Biel (Prior)   @Kadu @Jordan @Luc @Visky @Jared

Volta inesquecível do Teteu amigas @Rafah @Jordan @Jared   

To bem tranquilo no ''lado'' que escolhi. Olha o tipo de gente que a Luiza andava. E olha que eu sempre disse que ela se perdeu a partir do momento que se juntou a isso.

Mas será que não é mais fácil reconhecer isso do que ficar falando de cada um do fórum que votou no matheus? Por que pra mim seria fácil reconhecer se a luiza tivesse ficado mesmo sabendo que ela ficaria nesse grupinho lixo

1 minuto atrás, Kadu disse:

Ué, eu to só vendo vocês querendo sair por cima dos membros por que perderam numa votação até pra mirella. 

Pelo amor e de novo, falar do mariano ta longe de me atingir. Já deixei bem claro que pra vencer eu queria a Jojo no caso, por que não fala dela?

Ué, mas falar que a Luiza vai ser lembrada por muito tempo e que ela foi a protagonista da edição é sair por cima? Isso não é nenhuma mentira, já que até o próprio Mion disse isso na eliminação 

Como eu falei, vocês “do bem” precisam separar as coisas e parar de generalizações. Não é porque as pessoas torciam pra Luiza que vão torcer pro grupo que ela estava NA ÚLTIMA SEMANA, como Biel, Mirella e Juliano

:cai6:

Agora, Rafael disse:

Ué, mas falar que a Luiza vai ser lembrada por muito tempo e que ela foi a protagonista da edição é sair por cima? Isso não é nenhuma mentira, já que até o próprio Mion disse isso na eliminação 

Como eu falei, vocês “do bem” precisam separar as coisas e parar de generalizações. Não é porque as pessoas torciam pra Luiza que vão torcer pro grupo que ela estava NA ÚLTIMA SEMANA, como Biel, Mirella e Juliano

Eu to justamente percebendo como você ta lidando com a minha crítica que nem era direcionada a você ou a alguns que eu sei que tem bom senso. 

2 minutos atrás, Marc disse:

Putz, novembro batendo na porta e ainda tentam provar que a eliminação do Prior foi um erro sendo que aquele escorraço entrou pra história do reality :fafa9: por favor, querer igualar a Luiza a esse fodido não ajuda ela

Pode zombar, o escorraço da Luiza hoje tbm vai entrar pra história segundo os militantes do twitter, do mesmo jeitinho que eles se sentiram vitoriosos sobre o Prior e o Babu estão sentindo agora sobre a Luiza. será que vc não enxerga nenhuma semelhança?

Agora, Kadu disse:

To bem tranquilo no ''lado'' que escolhi. Olha o tipo de gente que a Luiza andava. E olha que eu sempre disse que ela se perdeu a partir do momento que se juntou a isso.

Mas será que não é mais fácil reconhecer isso do que ficar falando de cada um do fórum que votou no matheus? Por que pra mim seria fácil reconhecer se a luiza tivesse ficado mesmo sabendo que ela ficaria nesse grupinho lixo

Do mesmo modo que o Mariano falou que iria jogar merda na cara da menina caso ela atingisse o creme nele, devemos condenar o grupo inteiro dele ? O jogo e individual e casa semana novas alianças são feitas, ninguém tem um panorama de jogo tão bom o quanto a gente de casa tem. 

• Like 1

Mariano disse para o funkeiro: "Estou te pedindo desculpas, errei. Se você não quiser perdoar, de boa, mas não dá para ficar nesse clima. Não me julga por um erro, por uma falha."

Biel respondeu: "Você não sabia que eu ia voltar. Falou pelas minhas costas, não podia me defender. Falou que eu fiquei 3 anos fora me escondendo. Você me ofendeu". Mariano então tenta amenizar: "Eu estava de cabeça quente. A gente se ofendeu. Eu errei, eu assumo pra car****, na hora da pressão do negócio, eu pensei só no jogo e esqueci todo o contexto."

Agora, Kadu disse:

Eu to justamente percebendo como você ta lidando com a minha crítica que nem era direcionada a você ou a alguns que eu sei que tem bom senso. 

Então é mais fácil falar pra quem voce direciona o que diz do que ficar jogando frases desconexas  num tópico no meio de uma discussão em que você não estava participando, assim evita qualquer tipo de desentendimento

Agora, Jamaal disse:

Do mesmo modo que o Mariano falou que iria jogar merda na cara da menina caso ela atingisse o creme nele, devemos condenar o grupo inteiro dele ? O jogo e individual e casa semana novas alianças são feitas, ninguém tem um panorama de jogo tão bom o quanto a gente de casa tem. 

Ué e você viu eu concordando com ele sobre a Raissa? Pra ver como vocês perdem o senso quando alguém confronta vocês.

Eu justamente prefiro a Jojo vencendo por que ela não deita pro Biel. Diferente do Mariano. 

Agora, Rafael disse:

Então é mais fácil falar pra quem voce direciona o que diz do que ficar jogando frases desconexas  num tópico no meio de uma discussão em que você não estava participando, assim evita qualquer tipo de desentendimento

É aquela velha frase, se a carapuça serviu, a culpa não é minha, to bem tranquilo sobre o que eu disse :cai6:

Agora, Kadu disse:

É aquela velha frase, se a carapuça serviu, a culpa não é minha, to bem tranquilo sobre o que eu disse :cai6:

Se eu tô no topico, é claro que serviu... Então não fica irritado quando eu te rebato e depois você fala “ah mas não foi pra você...” 

Ate porque pelos exemplos acima já deu pra perceber que com você são dois pesos, duas medidas 

Agora, Rafael disse:

Se eu tô no topico, é claro que serviu... Então não fica irritado quando eu te rebato e depois você fala “ah mas não foi pra você...” 

Ate porque pelos exemplos acima já deu pra perceber que com você são dois pesos, duas medidas 

Como falei não posso fazer nada se você serve a carapuça :cai6: Alias você ta perdendo tempo discutindo aqui enquanto ta perdendo uma cabine de descompressão ótima :cai6:

Agora, Kadu disse:

Como falei não posso fazer nada se você serve a carapuça :cai6: Alias você ta perdendo tempo discutindo aqui enquanto ta perdendo uma cabine de descompressão ótima :cai6:

Então eu também não posso fazer nada se eu te rebato e seu único argumento é: mas não foi pra você