Jump to content
  • Create New...

Luiza tem apenas 11% , Matheus 70% e Mirella 18%

Recommended Posts

Agora, Kadu disse:

Do jeito que vocês estão, daqui a pouco estão defendendo até o Biel mesmo, por que não duvido 

Vocês que já se autodenominaram “do bem” precisam parar de fazer esse tipo de generalização, até porque 90% das pessoas que torciam pra Luiza abominam o Biel

Falam como se votar pela Luiza fosse um crime, sendo que isso é um reality show 

:cai6:

• Like 5

• Replies 134
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Luiza eterna mãe do Brasil e protagonista da temporada   Vocês ainda vão lastimar by nevel essa eliminação

Agora que a cabeça da Gangue Luiza (Petrix) saiu, já vamos organizando a fila pra tirar nas próximas Mirella (Hadson), Victória (Galina), Biel (Prior)   @Kadu @Jordan @Luc @Visky @Jared

Volta inesquecível do Teteu amigas @Rafah @Jordan @Jared   

Agora, Marc disse:

Não é você o fã do frouxo do Mariano que não sustentou um dia de briga com o Biel e foi implorar desculpas? 

Sim, mas sempre disse que a Jojo merece vencer, vai apelar pra macho pra ter o HAHA dos seus amigos mô?

Só to opinando.

1 minuto atrás, Rafael disse:

Vocês que já se autodenominaram “do bem” precisam parar de fazer esse tipo de generalização, até porque 90% das pessoas que torciam pra Luiza abominam o Biel

Falam como se votar pela Luiza fosse um crime, sendo que isso é um reality show 

Vocês não. Até por que desde ontem eu deixei bem claro que pra mim tanto faz quem fosse sair. 

Agora, Kadu disse:

Sim, mas sempre disse que a Jojo merece vencer, vai apelar pra macho pra ter o HAHA dos seus amigos mô?

Só to opinando.

Então é mais fácil torcer pro Biel do que quem torcia pra Luiza, já que quem era assim com ele quase que o reality todo nao era a Luiza :cai6:

• Like 1
Agora, Kadu disse:

Vocês não. Até por que desde ontem eu deixei bem claro que pra mim tanto faz quem fosse sair. 

E aí a argumentação é: aaah, se torce pra Luiza logo logo tá torcendo pro Biel!!!

E isso vindo de quem? De quem torce pro >>MARIANO<<

18 minutos atrás, Marc disse:

Lembrando que o BBB 20 foi perfeito até na sequência de eliminações, ninguém tá falando que tem que aguentar os absurdos que os homens falavam e faziam por "entretenimento" (até pq as falas merdas deles que geravam revolta não tinham nada a ver com o jogo)

A questão é que a Luiza não fez NADA de grave kkkkkkkkkk pegaram ela como criminosa e o que ela fazia era tirar uma lixa das tetas na votação ilKMG6P.gif 

kkkkkkkk doce ilusão. os mesmos que eliminaram o prior e o babu são os que acabaram de eliminar a luiza. 

1 minuto atrás, Rafael disse:

Então é mais fácil torcer pro Biel do que quem torcia pra Luiza, já que quem era assim com ele quase que o reality todo nao era a Luiza :cai6:

Torcer pro Biel é a decadência amiga, mas fica por sua conta, não vou ficar pegando no pé de ninguém por torcida. 

Onde eu tinha que ter meu papel eu tive como é em toda votação de um reality 

Agora, Rafael disse:

E aí a argumentação é: aaah, se torce pra Luiza logo logo tá torcendo pro Biel!!!

Kadu criticando quem torce pra Luiza, acho que ele esqueceu que o Mariano disse que ia fazer a Raissa comer bosta se ela jogasse creme na cara dele :urach9:

2 minutos atrás, incomum disse:

não vou mais assistir essa porcaria, mas torço pro Biel ganhar só pra tombar aqueles nojentos

E choca um total de 0 membros. Vindo de você :brit3:

Agora, Kadu disse:

Torcer pro Biel é a decadência amiga, mas fica por sua conta, não vou ficar pegando no pé de ninguém por torcida. 

Onde eu tinha que ter meu papel eu tive como é em toda votação de um reality 

Mas ninguém tá falando que vai torcer pro Biel, até porque ele e a Luiza não se bicavam até semana passada 

Como eu disse, quem tem mais tendência pra torcer por ele é quem já torce por um chernomacho

2 minutos atrás, Rafael disse:

Ué, eu to só vendo vocês querendo sair por cima dos membros por que perderam numa votação até pra mirella. 

Pelo amor e de novo, falar do mariano ta longe de me atingir. Já deixei bem claro que pra vencer eu queria a Jojo no caso, por que não fala dela?