Jump to content
  • Create New...

Isso que aconteceu hoje só prova como tem gente lixo nesse fórum

Recommended Posts

2 minutos atrás, Rique disse:

Eu não. Quem tá dando alta pra Britney é você, moço.

Eu? Eu só disse minha opinião do que vejo sobre o caso. Você que diagnosticou uma mulher como louca. Assim como tá diagnosticando a Raissa.

Edited by Angelo Neto

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que gosta de brincar com assunto relacionado à saúde mental, de debochar sobre. Um bando de lixo humano, que vê alguém surtando em um reality por causa de um problema sério, sofrendo a maior covardia,

Sabe o que eu acho? Que a Raissa não é nenhuma coitada, sabe bem o que tá fazendo. Quem tem transtorno borderline não sai quebrando tudo cada vez que é contrariado. Ainda mais com medicação. As atitud

A discussão sobre a Britney no meio do topico 

Agora, Pedro H Melo disse:

Gente, vamos pensar? 

Se eu sei que a pessoa explode, vou aceder o pavio? Mesmo se não fosse uma doença.... Isso é burrice ou maldade. Agora estamos falando de uma pessoa doente. Me ajudem. 

Isso vale pra Luiza também? Pq todo mundo sabe que ela apela e sempre vem uma alfinetada.

1 minuto atrás, Rique disse:

Não é isso. O que eu não concordo é da Raissa ter que ser considerada especial e intocável na casa.

Pois é o que ta parecendo amiga. Ninguém está passando pano pro que a Raissa fez de errado ali dentro, mas estamos mostrando empatia diante de uma situação que criaram com um único intuito ali dentro, de causar a expulsão. 

Você não chega em uma pessoa como a raissa e chama ela de louca, doida.. isso é gatilho pra ela e as três que estavam desde o começo do jogo com ela SABIAM muito bem o que se passava e o que estavam fazendo (inclusive o lixo do lucas) 

17 minutes ago, Rique said:

Tem a ver com o tópico. Em nenhum momento disse que mirella teve uma atitude louvável. Apenas estou dizendo que a Raíssa tem condições de se controlar, independentemente de ser deliberadamente provocada ou não. Mas com ela não se pode nem varrer o chão, né?

Morto que já trouxe o laudo psiquiátrico hLTtJuE.gif

A Raíssa não é nenhum ser especial que precise ficar intocado... e quando tá errada tem que ser chamada a atenção hLTtJuE.gif

Mas tramar um complô coletivo com o intuito de fazer com que a Raíssa perca o controle usando o problema que ela tem é no mínimo desumano hLTtJuE.gif

Pra cima da Jojo (que também votou na Mirella), nenhuma das três foi... pq será, não é mesmo? hLTtJuE.gif

A atitude da Mirella e cia foi muito baixa, é indefensável. Agora, já está na hora da produção e da família da Raíssa pensarem de verdade na saúde mental dela e darem um basta nessa exposição desnecessária.

Engraçado que o autor do tópico esqueceu que no outro tópico o assunto era o motivo de processo da família da RaissahLTtJuE.gif

Óbvio que as meninas estão erradas, mas aí a família querer processar já acho demaishLTtJuE.gif

Se estiverem preocupados mesmo pedem pra Record tirarhLTtJuE.gif

• Like 1
2 minutos atrás, Carlos Eduardo disse:

Morto que já trouxe o laudo psiquiátrico hLTtJuE.gif

A Raíssa não é nenhum ser especial que precise ficar intocado... e quando tá errada tem que ser chamada a atenção hLTtJuE.gif

Mas tramar um complô coletivo com o intuito de fazer com que a Raíssa perca o controle usando o problema que ela tem é no mínimo desumano hLTtJuE.gif

Pra cima da Jojo (que também votou na Mirella), nenhuma das três foi... pq será, não é mesmo? hLTtJuE.gif

Não preciso ser psiquiatra. Todos os participantes de reality show passam por uma bateria de testes. Se ela não tivesse condições não estaria (ou não deveria estar) lá.

• Like 1

Quero ver saindo uma por uma. Luiza, Mirella, Vitória.

A mc já pode voltar pra profissão de aliciar menor de idade. Quem defende ela, boa sorte quando for defender esses crimes também.

2 minutos atrás, Isaac disse:

Engraçado que o autor do tópico esqueceu que no outro tópico o assunto era o motivo de processo da família da RaissahLTtJuE.gif

Óbvio que as meninas estão erradas, mas aí a família querer processar já acho demaishLTtJuE.gif

Se estiverem preocupados mesmo pedem pra Record tirarhLTtJuE.gif

Eu torço para que processem mesmo. Aquilo passa do aceitável.