Jump to content
  • Create New...

Isso que aconteceu hoje só prova como tem gente lixo nesse fórum

Recommended Posts

• VIP Premium Pride

Esse tipo de reality sempre foi entretenimento, todo mundo sempre gostou de ver barraco, provocações, etc. Os fãs sempre gostaram de fazer chacota dos participantes e de se divertir com as situações. Se essas situações estiverem fazendo mal à Raissa, a culpa não é dos outros participantes e muito menos ainda dos fãs, mas sim da Record.

O esperado por parte dos fãs de realities é que haja uma avaliação durante a seleção dos participantes, e que eles tenham acompanhamento constante de profissionais, e se a Raíssa entrou e permanece no programa é por que a saúde dela não está em risco. É o mínimo que se espera da emissora.

• Like 2

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que gosta de brincar com assunto relacionado à saúde mental, de debochar sobre. Um bando de lixo humano, que vê alguém surtando em um reality por causa de um problema sério, sofrendo a maior covardia,

Sabe o que eu acho? Que a Raissa não é nenhuma coitada, sabe bem o que tá fazendo. Quem tem transtorno borderline não sai quebrando tudo cada vez que é contrariado. Ainda mais com medicação. As atitud

A discussão sobre a Britney no meio do topico 

2 minutos atrás, Angelo Neto disse:

Já que a senhora acompanhou, deve ter visto a mudança dela do Circus(começo da tutela) até 2017, né? Não passa pela sua cabeça que pode ter acontecido alguma coisa com aquela mente por conta de uma pessoa maior de idade, estar presa numa tutela sem poder fazer nada que sente vontade? Mas é aquilo né, é muito mais fácil taxar a pessoa de louca do que tentar entender o lado dela.

(nao acredito que enfiaram a Britney num tpc sobre a fazenda)

Você garante que ela pode sair da tutela? Baseado em que? Aliás, ela precisa tanto de tutela q ela não está pedindo o fim dela, mas a troca do responsável.

Agora, Rique disse:

Você garante que ela pode sair da tutela? Baseado em que? Aliás, ela precisa tanto de tutela q ela não está pedindo o fim dela, mas a troca do responsável.

Baseado na minha empatia, amigo. Sabe o que é?

3 minutos atrás, Isaac disse:

O que me espanta é defenderam a permanência dela no programa nessas condições. Tem que relembrar sim o que ela já fez desde o início, a forma que ela age devido a doença coloca em risco a integridade física dos participantes. Sem contar que depois que o Carelli deu chamada dizendo que não podia mais quebrar cenário ela até agora não quebrou nem chutou nada, então tem algum controle aí...

Ta, mas ai vocês estão querendo justificar o erro grotesco da Luiza, Mirella e Victoria usando os erros da Raissa, ai não vou concordar nunca. 

Sinto muito.

• Like 1
Agora, Angelo Neto disse:

Baseado na minha empatia, amigo. Sabe o que é?

Conheço, e sua empatia sem conhecimento de causa não vale muita coisa. Não adianta sonhar com a Britney livre de tutela se ela não tiver condição pra isso.

Agora, Isaac disse:

O que me espanta é defenderam a permanência dela no programa nessas condições. Tem que relembrar sim o que ela já fez desde o início, a forma que ela age devido a doença coloca em risco a integridade física dos participantes. Sem contar que depois que o Carelli deu chamada dizendo que não podia mais quebrar cenário ela até agora não quebrou nem chutou nada, então tem algum controle aí...

Concordo c tudo o que vc disse amg

Eu n sei como tem gnt querendo defender a permanencia dela ainda lá,já vi até """fã""" dela falando em inclusão no Twitter(wtf??)

Isso n é brincadeira n,ela pode acabar se machucando lá

• Like 1
Agora, Rique disse:

Conheço, e sua empatia sem conhecimento de causa não vale muita coisa. Não adianta sonhar com a Britney livre de tutela se ela não tiver condição pra isso.

Tá bom, senhor psiquiatra 

Edited by Angelo Neto
1 minuto atrás, Kadu disse:

Ta, mas ai vocês estão querendo justificar o erro grotesco da Luiza, Mirella e Victoria usando os erros da Raissa, ai não vou concordar nunca. 

Sinto muito.

Não é isso. O que eu não concordo é da Raissa ter que ser considerada especial e intocável na casa.

• Like 1
3 minutos atrás, Kadu disse:

Sinto muito.

Não concordo com esse tipo de jogo, o que eu falo é quem entra em um reality como esse, sabe que isso acontece. E se tivessem se importando com ela, estariam pedindo pra Record tirá-la

Edited by Isaac
  • Like 1