Jump to content
  • Create New...

Isso que aconteceu hoje só prova como tem gente lixo nesse fórum

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que gosta de brincar com assunto relacionado à saúde mental, de debochar sobre. Um bando de lixo humano, que vê alguém surtando em um reality por causa de um problema sério, sofrendo a maior covardia,

Sabe o que eu acho? Que a Raissa não é nenhuma coitada, sabe bem o que tá fazendo. Quem tem transtorno borderline não sai quebrando tudo cada vez que é contrariado. Ainda mais com medicação. As atitud

A discussão sobre a Britney no meio do topico 

O problema não foi contrariar, confrontar, o que seja.

Foi armar pra tirar ela do sério sabendo da doença, foi nítido, foi feio o que fizeram. 

O problema não tá no que a Raissa fez de certo e errado não gente. 

• Like 2
2 minutos atrás, Angelo Neto disse:

São sim, até porque uma mulher que gravou 5 álbuns de estúdio nesse meio tempo, foi jurada de um reality, fez shows e inúmeras outras coisas, é louca, né? Louca só pra gastar o dinheiro, pra render não. 

Eu acompanhei tudo isso que você citou. Gravar disco até uma criança de 4 anos do Raul Gil faz. Como jurada, ela foi a pior da história do X Factor, quase não abria a boca, super estranha. E o show dela é basicamente mímica. Então se eu comparar essa Britney com a old Britney, fica bem claro que algo realmente estranho aconteceu com aquela mente.

2 minutos atrás, Kadu disse:

Foi armar pra tirar ela do sério sabendo da doença, foi nítido, foi feio o que fizeram. 

Não precisa armar realmente. Até varrer o chão tira a Raissa do sério. Tem que passar a temporada lambendo o rabo dela pra não brigar.

4 minutos atrás, Rique disse:

Eu acompanhei tudo isso que você citou. Gravar disco até uma criança de 4 anos do Raul Gil faz. Como jurada, ela foi a pior da história do X Factor, quase não abria a boca, super estranha. E o show dela é basicamente mímica. Então se eu comparar essa Britney com a old Britney, fica bem claro que algo realmente estranho aconteceu com aquela mente.

Já que a senhora acompanhou, deve ter visto a mudança dela do Circus(começo da tutela) até 2017, né? Não passa pela sua cabeça que pode ter acontecido alguma coisa com aquela mente por conta de uma pessoa maior de idade, estar presa numa tutela sem poder fazer nada que sente vontade? Mas é aquilo né, é muito mais fácil taxar a pessoa de louca do que tentar entender o lado dela.

(nao acredito que enfiaram a Britney num tpc sobre a fazenda)

Edited by Angelo Neto
3 minutos atrás, Rique disse:

Não precisa armar realmente. Até varrer o chão tira a Raissa do sério. Tem que passar a temporada lambendo o rabo dela pra não brigar.

Você é inteligente henrique, não se faça de adolescente de twitter. Não é bonito armar pra gerar uma expulsão que foi o que fizeram. E por duas vezes inclusive. 

Infelizmente hoje a Luiza me decepcionou, até hj a tarde eu achava que estavam perseguindo ela, tanto que postei no forum e não tinha visto tudo que fizeram com a Raissa( que infelizmente entendo o lado dela por ter praticamente o mesmo tipo de doença dela), mas agora não irei ficar de nenhum lado pois tanto o lado A e B são podres e quase ninguém presta nessa fazenda.

21 minutos atrás, Carlos Eduardo disse:

O que tem a ver a Briga da Raíssa com a Carol - na qual a própria Raíssa reconheceu que tava errada e pediu desculpas ao vivo - com o que aconteceu hoje? Foi completamente baixo hLTtJuE.gif

Tem a ver com o tópico. Em nenhum momento disse que mirella teve uma atitude louvável. Apenas estou dizendo que a Raíssa tem condições de se controlar, independentemente de ser deliberadamente provocada ou não. Mas com ela não se pode nem varrer o chão, né?

4 minutos atrás, Kadu disse:

O que me espanta é defenderam a permanência dela no programa nessas condições. Tem que relembrar sim o que ela já fez desde o início, a forma que ela age devido a doença coloca em risco a integridade física dos participantes. Sem contar que depois que o Carelli deu chamada dizendo que não podia mais quebrar cenário ela até agora não quebrou nem chutou nada, então tem algum controle aí...

1 minuto atrás, Rique disse:

Tem a ver com o tópico. Em nenhum momento disse que mirella teve uma atitude louvável. Apenas estou dizendo que a Raíssa tem condições de se controlar, independentemente de ser deliberadamente provocada ou não. Mas com ela não se pode nem varrer o chão, né?

Temos um medico psiquiatra entre nós!  Lamentável... 

• Like 1